(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Greene Tweed


postado em 25/01/2019 12:49

A Greene Tweed, fabricante com liderança global de materiais e produtos de alto desempenho, lançou seu website Chemraz® que fornece acesso fácil às informações da solução de vedação dr semicondutores Chemraz®.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190125005275/pt/

Chemraz Semiconductor Microsite (Graphic: Greene Tweed)

O novo site inclui ferramentas interativas, recursos e documentos técnicos, treinamento de vedações, as últimas novidades sobre produtos e um guia de seleção de elastômeros - sua fonte única para tudo o que é Chemraz®, o material patenteado FFKM da Greene Tweed.

As vedações Chemraz® FFKM são encontradas em uma ampla variedade de equipamentos de missão crítica nas principais áreas de processo das fábricas de semicondutores do mundo, incluindo ataque químico, deposição, aquosa, eletroquímica (galvanoplastia) e muito mais.

"Greene Tweed tem o prazer de oferecer aos nossos clientes e ao setor uma única fonte para todas as informações do Chemraz®", disse Andy Johnson, gerente de produtos de semicondutores da Greene Tweed. "O novo site oferece acesso rápido e fácil a fichas informativas e outros recursos, juntamente com vídeos que fornecem aos nossos clientes informações sobre "como fazer" e respostas a perguntas específicas sobre o Chemraz®."

Para saber mais sobre as soluções de vedações de semicondutores Chemraz®, acesse o site aqui.

Sobre a Greene Tweed

A Greene Tweed aproveita a ampla experiência em engenharia, design e fabricação para oferecer soluções que proporcionam um desempenho excepcional nos ambientes desafiadores dos mercados que atendemos.

Combinando mais de 150 anos de experiência técnica e conhecimento comercial em diversos mercados, a Greene Tweed esttá na vanguarda da inovação, e se orgulha de oferecer produtos líderes, incluindo Chemraz®, Fusion?, Arlon®, Orthtek®, e Xycomp®, que são vendidos em todo o mundo.

Para obter informações adicionais, ligue para +1.215.256.9521 ou visite nosso website em www.gtweed.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190125005275/pt/

Chris Aldred Marketing Corporativo Escritório: +1.267.932.5389 caldred@gtweed.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)