(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Best Water Technology Group


postado em 22/01/2019 15:19

A água limpa é preciosa. Essa é a mensagem que a BWT - empresa líder em tecnologia de água da Europa - e o atleta radical Ernst Bromeis esperam espalhar com uma expedição espetacular. A partir do dia 8 de julho, o atleta suíço nadará 800 quilômetros pelo lago Baikal, o maior lago de água doce da Terra. A BWT estará ao seu lado como iniciadora e parceira do projeto do Lago Baikal. "Queremos dar às pessoas uma ideia para pensar e aumentar a consciência de que a água é um recurso que vale a pena proteger. As soluções de purificação de água da BWT ajudam a reduzir o desperdício de plástico e protegem o meio ambiente a cada gole. Os consumidores podem cortar suas despesas domésticas e acabar com a necessidade de levar garrafas de água para casa e fazendo a sua parte para o meio ambiente. De filtros de água de mesa a unidades de filtro de água das torneiras, e soluções compactas de resfriamento de água para uso doméstico, a tecnologia pioneira de magnésio da BWT transforma a água da torneira de boa qualidade em uma excelente água mineralizada de magnésio", diz Lutz Hübner, diretor de Marketing da BWT Group. O projeto será lançado hoje com uma conferência de imprensa, seguida de uma discussão no Fórum Econômico Mundial em Davos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190122005736/pt/

Water ambassador and extreme athlete Ernst Bromeis (Photo: BWT)

Projeto de Um Mês de Duração

Bromeis planeja nadar cerca de 800 quilômetros ao longo da costa leste do lago siberiano, confiando inteiramente em sua própria força e sem qualquer ajuda, exceto por uma equipe em terra. Dependendo da primavera deste ano na Sibéria, ele poderá enfrentar condições extremas no lago. Além das condições atmosféricas e da temperatura da água, Bromeis terá que combater ondas de vários metros de altura que podem se acumular na água. Se sua expedição for bem-sucedida, dentro dos dois meses planejados - sua saúde é, obviamente, prioridade máxima - ele será a primeira pessoa que nadará pelo maior lago de água doce da Terra.

Uma façanha em formação

A natação de Bromeis não será uma tarefa fácil. Serão necessários muitos meses de planejamento intensivo antes que ele possa começar em julho. A BWT já o apoia nessa fase, cuidando do marketing e oferecendo seus conselhos para ajudar a planejar a expedição e descobrir as rotas mais seguras. A empresa internacional tem forte presença na Rússia e pode contribuir com conhecimentos e contatos cruciais. A BWT também estará no local para apoiá-lo durante sua expedição e cuidar da purificação da água e do fornecimento de água potável, entre outras coisas. Outros parceiros também participam, incluindo a Universidade de Basel, a universidade ETH Zurich, a iniciativa Living Lakes do Global Nature Fund e o Fórum Econômico Mundial.

Um atleta radical com uma mensagem

Ernst Bromeis chama a si mesmo de "Embaixador da Água". Ele tem trabalhado para incentivar o uso consciente da água desde 2007 com sua iniciativa The Blue Wonder. Em 2008, ele nadou em 200 lagos em seu lugar nativo, em Graubünden; dois anos depois, ele cruzou o maior lago em cada canto da Suíça. E em 2014, nadou ao longo do rio Reno, desde a nascente até o mar. "Estamos unidos pela nossa paixão por proteger a água. É um orgulho estar ao lado de Ernst Bromeis nessa parceria," disse Hübner. www.bwtlakebaikal.com

Sobre a BWT

Best Water Technology Group é o principal empreendimento de tecnologia de água da Europa, com 3.800 funcionários trabalhando em tecnologias inovadoras de purificação de água, econômica e ecologicamente corretas para fornecer às famílias, indústrias, comércios, hotéis e municípios a água mais segura, saudável e higiênica possível para suas necessidades diárias. www.bwt-group.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190122005736/pt/

BWT Dominik Zech info@bwtlakebaikal.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)