(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Metabolon


postado em 21/01/2019 13:03

A Metabolon, líder mundial em metabolômica, anunciou hoje que Michael Rasche ingressou na empresa como presidente de Negócios Internacionais. Michael reportará a Rohan Hastie, presidente e diretor executivo da Metabolon, e se tornará membro da equipe executiva corporativa. Ele liderará todas as atividades de negócios internacionais da Metabolon com um forte foco na expansão de clientes e equipes.

"Estamos muito empolgados em ter Michael na equipe da Metabolon", disse Rohan. "Michael traz uma riqueza de experiência comercial e empresarial em várias áreas de ciências biológicas, de indústria farmacêutica a diagnósticos e biotecnologia. Estou certo de que ele causará um impacto imediato em nossos clientes atuais e futuros."

"Estou muito entusiasmado por fazer parte da história de sucesso da Metabolon", acrescentou Michael. "Estimularei com ardor a nossa equipe visando a expansão acelerada dos negócios em todos os mercados internacionais. Nossa tecnologia Precision Metabolomics? fornece descobertas de biomarcadores, testes de diagnóstico inovadores e dados pioneiros em iniciativas de genômica e saúde da população. A amplitude das possíveis aplicações nos posiciona de forma única no campo da pesquisa em ciências biológicas."

O histórico de Michael na expansão de negócios internacionais na indústria farmacêutica, de diagnósticos e de biotecnologia contribuirá para o avanço da posição da Metabolon como líder mundial em metabolômica. Ele traz 28 anos de experiência na área de saúde e ciências biológicas, com um foco particular na interface entre a indústria farmacêutica e de diagnósticos. Michael junta-se à Metabolon após desempenhar a função de diretor comercial na Definiens. Antes da Definiens, Michael foi vice-presidente corporativo de Operações Comerciais Globais na Ayoxxa. Ele também ocupou posições de liderança na Dako (hoje Agilent), Roche e Bayer Diagnostics na Europa e nas Américas em nove países diferentes.

Sobre a Metabolon

A Metabolon é uma empresa líder mundial em tecnologia de saúde que promove a metabolômica para a medicina de precisão e todas as áreas da pesquisa em ciências biológicas. Precision Metabolomics? da Metabolon é uma tecnologia de ponta para avaliação de saúde e fornece descobertas de biomarcadores, testes de diagnóstico inovadores e dados pioneiros em iniciativas de genômica e saúde da população.

Quase todos os fatores que afetam o fenótipo - da genética e do microbioma à doença e estilo de vida -exercem sua influência alterando os níveis de metabólitos. Ao produzir uma imagem mais precisa e abrangente do metaboloma, a Metabolon ajuda a responder a algumas das questões mais desafiadoras da biologia.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190121005257/pt/

CG Life Ken Li, 312-532-4675 kli@cglife.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)