(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Orbital Sidekick


postado em 19/12/2018 19:37

A Orbital Sidekick (OSK) anunciou a implantação com sucesso de seu sistema hiperspectral de primeira geração na Plataforma Externa NanoRacks a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS). O sistema foi projetado para permitir o monitoramento eficiente de bens de energia e integridade de infraestrutura, utilizando a plataforma Spectral Intelligence? de propriedade da OSK.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181219005826/pt/

Orbital Sidekick's ISS-HEIST hyperspectral payload (silver rectangular box, right) integrated into the NanoRacks External Platform and awaiting deployment on the International Space Station. Credit: NanoRacks/NASA

A Orbital Sidekick irá fornecer inicialmente soluções de monitoramento ao mercado de energia, alavancando amplas capacidades em análise e imagens hiperspectrais espaciais. Métodos atuais utilizados pela indústria ficam aquém no fornecimento de monitoramento escalável e capacidades preliminares de detecção de fuga. Com sua plataforma de análise Spectral IntelligenceTM, a OSK converte dados hiperspectrais em informação acionável que pode ser utilizada para otimizar operações de segurança nos setores de petróleo e gás, ao mesmo tempo em que cumpre obrigações de conformidade. Segundo a pesquisa da MarketsandMarkets, o mercado mundial de sistemas de monitoramento de ponta é estimado crescer de USD 4,13 bilhões em 2015 para USD 8,72 bilhões até 2026.

Com a implantação de seu sistema de sensor de primeira geração na ISS, a OSK irá desbloquear serviços de monitoramento persistentes para seus clientes e desenvolver cada vez mais seu sistema de propriedade para necessidades do setor mundial de energia. A empresa visa por fim alavancar sua experiência e estender suas capacidades para os setores de defesa, agricultura e infraestrutura.

A OSK já recebeu o retorno da Força Aérea dos EUA, anunciando recentemente que a AFWERX, o programa da Força Aérea dos EUA com a meta de fomentar uma cultura de inovação dentro do serviço, premiou a OSK por um contrato SBIR de Fase I para a tecnologia de uso dual pertencente a seu sensor hiperspectral espacial a bordo da Estação Espacial Internacional.

Em 2019, a OSK se unirá à Loft Orbital para implantar dados úteis hiperspectrais de segunda geração, fornecendo uma solução de monitoramento de alta frequência que satisfaça as demandas de mercado, enquanto utiliza parcerias, testes de produtos e atividades de recopilação de inteligência em curso. A Loft Orbital fornece acesso razoável e confiável à infraestrutura espacial.

"Nossa equipe já está pesquisando poderosos dados gerados por nossos dados úteis ISS-HEIST", disse Dan Katz, Diretor Executivo e Co-Fundador da Orbital Sidekick. "Além de nosso principal caso de uso comercial no setor de energia, planejamos oferecer serviços de monitoramento em desastres para áreas afetadas profundamente, em particular aquelas perto da fábrica aqui na Califórnia."

Katz continuou, "A NanoRacks foi instrumento em nos ajudar a levar esta impressionante capacidade hiperspectral para frutificar sua plataforma externa da ISS, sendo que estamos incrivelmente felizes em começar o trabalho com a equipe da Loft Orbital em nossa missão em 2019."

Atualmente a OSK opera programas pilotos aéreos com diversas operadoras de ponta de petróleo e gás a fim de fornecer a Spectral IntelligenceTM para monitoramento de conformidade regulatória e integridade de bens.

Sobre a Orbital Sidekick -A Orbital Sidekick está construindo um serviço de monitoramento espacial, fornecendo acesso a alertas em quase tempo real a partir do espaço. Os bens hiperspectrais espaciais da OSK, em conjunto com sua plataforma Spectral IntelligenceTM, oferece uma capacidade exclusiva de identificar quimicamente elementos, compostos e objetos que são chave para monitorar bens e identificar anomalias. Mais informação: www.orbitalsidekick.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181219005826/pt/

Orbital Sidekick Tushar Prabhakar info@orbitalsidekick.com +1 415-360-5180

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)