(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Slice Labs Inc.


postado em 19/12/2018 12:42

Slice Labs Inc., uma importante provedora de plataformas de seguros sob demanda na nuvem, anunciou hoje a abertura do Slice Launch Studio no centro de Toronto, idealizado para ser um concentrador de inovação da Slice e seus parceiros para a criação, experimentação, teste e implantação de novos produtos de seguros sob demanda na plataforma Slice Insurance Cloud Services (ICS).

Empresas de seguro e de tecnologia do mundo inteiro podem vir ao Launch Studio para colaborar com as hackathons (eventos em que programadores de informática e outros no campo do desenvolvimento de software colaboram intensivamente em projetos de software), um passo fundamental na abordagem da Slice para colocar rapidamente o produto no mercado. A Slice também sediará eventos durante o ano inteiro, reunindo líderes de pensamento de todo o mundo para discutir e tratar de riscos emergentes e crescentes. A Slice trabalha atualmente com seguradoras nos EUA, Canadá, Reino Unido e Sudeste da Ásia para lançar novos produtos de seguros sob demanda, utilizando uma metodologia de produto mínimo viável, que permite o lançamento em menos de três meses.

The Co-operators Group é o parceiro piloto do Launch Studio, que lançou recentemente a Duuo, tanto a sua nova unidade de negócios de seguros digitais como o seu produto de seguro de compra sob demanda, via Slice ICS. A operadora sediará uma hackaton no dia da inauguração com o objetivo de desenvolver a visão de seu próximo produto de seguro sob demanda.

"Não poderíamos estar mais entusiasmados em fazer parte do lançamento de hoje. Nossa jovem parceria com a Slice já está incentivando a criação de todos os tipos de produtos e ideias inovadores, tanto na Duuo quanto na The Co-Operators. O Slice Launch Studio vai dar um passo além, reunindo as mentes de seguros e tecnologia mais brilhantes do mundo inteiro, colocando o Canadá no mapa como um novo concentrador de inovação em seguros digitais", disse Peter Primdahl, chefe de operações na Duuo.

"Temos visto resultados surpreendentes para os usuários do ICS ao criar um ambiente divertido e envolvente para reinventar uma das indústrias mais estabelecidas do mundo", disse Tim Attia, diretor executivo da Slice Labs. "O seguro sob demanda não se limita apenas às seguradoras. Abrir o Launch Studio para empresas de tecnologia que estão considerando a integração do seguro sob demanda em produtos digitais existentes solidifica a transição da Slice de ser apenas uma seguradora de compra sob demanda para uma provedora de computação em nuvem premiada."

O Slice Launch Studio está localizado no 42o andar do Scotia Plaza (40 King St. West, Toronto) e está aberto das 9h às 17h, ET, de segunda-feira a sexta-feira, mediante agendamento para proteger o capital intelectual do usuário do ICS. Os participantes podem agendar no site www.slice.is/launchstudio.

Sobre a Slice:

A Slice Labs é uma provedora de plataforma de seguros na nuvem sob demanda líder de mercado, que capacita as seguradoras a oferecer novo valor aos clientes por meio de modelos de seguro direto ou de agente de seguros, sem investir em infraestrutura para fornecer produtos personalizados sob demanda e de pagamento conforme o uso. A plataforma Slice Insurance Cloud Services (ICS) é alimentada por aprendizado de máquina e tecnologias avançadas de big data junto com a experiência em ciência comportamental a nível de doutorado. O ICS é a base para os novos produtos de seguro digital lançados globalmente pelas principais seguradoras e também é a base para os produtos de seguro digital da própria Slice, que atendem à nova economia. Para manter-se atualizado sobre a Slice, acesse https://www.slice.is e siga @SliceLabs no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181219005443/pt/

Slice Labs: Emily Kosick, diretora administrativa, Marketing emily@slice.is 212-380-1849

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)