(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :ZephyrTel


postado em 18/12/2018 13:25

A ZephyrTel, uma divisão da ESW Capital, com foco exclusivamente voltado para operadoras de telecomunicações globais, tem o prazer de anunciar que adquiriu as unidades de negócios Interact e de mensagens móveis da NewNet Communication Technologies com efeito imediato. A aquisição integrará a plataforma de mensagens móveis e de classificação e cobrança Invigorate, além da tecnologia Nimblevox Cloud IVR, ao crescente portfólio de nuvem de telecomunicações da ZephyrTel.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181218005553/pt/

ZephyrTel's CEO, Mike Shinya (Photo: Business Wire)

A ZephyrTel construiu uma empresa de software de nuvem de telecomunicações de classe mundial para oferecer soluções de software e serviços ao setor global de telecomunicações. O principal objetivo da empresa é oferecer aplicativos em nuvem para operadoras e produtos habilitados para a nuvem. O objetivo é proporcionar uma taxa de transferência, robustez, escala e valor com liderança de mercado aos seus clientes, no ritmo que eles precisam. A ZephyrTel atende atualmente ao setor de telecomunicações no mundo inteiro com produtos de software para varejo, infraestrutura, mobilidade, capacitação em nuvem e experiência do cliente.

A aquisição das unidades de negócios de mensagens móveis e Interact da NewNet segue o plano da ZephyrTel de oferecer valor e aprimorar a taxa de transferência para as empresas de telecomunicações do mundo inteiro, através de estratégias que envolvem os Sistemas de Suporte de Negócios (BSS) e a rápida implementação de soluções nativas de nuvem. Os produtos da NewNet serão comercializados pelo seu nome atual, sob a marca corporativa ZephyrTel, da mesma maneira que a Mobilogy, PeerApp, VoltDelta e Vasona, seu portfólio existente de produtos de software de telecomunicações. Em resumo, os novos produtos da família são

-- Os produtos NewNet Lithium e de mensagens permitem a transmissão de vídeo, som e texto entre dispositivos móveis para pessoas e sistemas, juntamente com comunicações Máquina a Máquina (M2M), um componente essencial para as plataformas de Internet das Coisas (IoT).

-- Nimblevox, a plataforma Cloud and On-Premise Interactive Voice Response (IVR, Resposta de voz interativa na nuvem e por demanda) que oferece aos clientes uma experiência aprimorada através de serviços de voz de entrada e saída.

-- Invigorate, o sistema de classificação e cobrança em tempo real é usado atualmente no mundo inteiro para proporcionar serviços para mais de 20 milhões de assinantes. O Invigorate permite às operadoras criar um pacote, promover e oferecer descontos em serviços com base nas preferências exclusivas do cliente, ao mesmo tempo em que promovem o uso de aplicativos geradores de receita adicionais.

A ZephyrTel utilizará os mais avançados processos de desenvolvimento de software e melhoria de desempenho da ESW para oferecer os mais altos níveis de estabilidade de instalação e taxa de transferência aos clientes da NewNet. Além disso, a empresa fornecerá suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana e cobertura global de serviços de alta qualidade para proporcionar níveis aprimorados de valor comercial para investimentos em tecnologia.

O diretor executivo da ZephyrTel, Mike Shinya, comentou: "Fizemos várias aquisições este ano e agora a NewNet continua a aumentar nosso crescente e abrangente portfólio de soluções. Estamos muito bem posicionados neste momento para atender ao mercado global de software de telecomunicações, desde a menor até a maior empresa. A aquisição da NewNet fortalecerá significativamente nosso portfólio na área de comunicações móveis inovadoras e atendimento ao cliente e estamos felizes em trazer a NewNet e seus clientes para a família ZephyrTel".

Para mais informações sobre a ZephryTel, acesse www.zephyrtel.com.

-FIM -

Sobre a NewNet Communication Technologies

A NewNet é uma das principais provedoras globais de soluções de tecnologia móvel de última geração, oferecendo mais de 25 anos de experiência em quatro empresas: mensagens móveis, segurança em pagamentos, comunicações de voz interativas e banda larga sem fio. Dedicada à inovação, a NewNet oferece às operadoras e empresas uma ampla variedade de soluções idealizadas para otimizar as oportunidades de comunicação global. As soluções NewNet estão disponíveis em diversas aplicações, incluindo soluções no local, hospedadas, em nuvem e gerenciadas. A NewNet é uma empresa de portfólio da Skyview Capital. Mais informações estão disponíveis em www.newnet.com.

Sobre a ZephyrTel

Lançada no início de 2018, a ZephyrTel cresceu rapidamente para alcançar uma receita de US$ 70 milhões em um curto período de tempo. Com mais de 5.000 instalações e 4.000 engenheiros em mais de 50 países no mundo inteiro, a empresa está instalada atualmente em 75% das principais marcas de operadoras de telecomunicações e expande continuamente sua linha de produtos de telecomunicações. A ZephyrTel atende atualmente o setor de telecomunicações no mundo todo com produtos de software para varejo, infraestrutura, dispositivos móveis, nuvem e experiência do cliente. Mais informações estão disponíveis em www.zephyrtel.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181218005553/pt/

Para informações adicionais, enviar e-mail Mike Shinya, diretor executivomike.shinya@zephyrtel.com

Martyn Lambert, diretor de Marketing, martyn.lambert@zephyrtel.com

Paula Elliott, diretor administrativo, C8 Consulting paula@c8consulting.co.uk

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)