(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :FLIR Systems, Inc.


postado em 13/12/2018 21:16

A FLIR Systems, Inc. (NASDAQ: FLIR) anunciou hoje três núcleos de câmera infravermelho de onda média (MWIR) Neutrino?: o pequeno e leve FLIR Neutrino LC e dois núcleos da série FLIR Neutrino Performance: SX12 e QX. Os modelos mais recentes ampliam a família de núcleos refrigerados de câmera FLIR Neutrino para integradores de sistemas e fabricantes de equipamentos originais (OEM) comerciais, industriais e de defesa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181213005952/pt/

Next generation cooled FLIR Neutrino thermal camera cores: Neutrino LC (left) and Neutrino Performance Series (right). (Photo: Business Wire)

O Neutrino LC é o primeiro número de câmera MWIR com alta temperatura operacional (HOT) da FLIR e o primeiro modelo da série SWaP+C (tamanho, peso, potência e custo [Size, Weight, Power, Cost]). Como modelo Neutrino menor, mais leve e com menor consumo de energia disponível, o LC pode ser integrado em drones menores e permitir que os operadores voem distâncias maiores. Com a tecnologia HOT, o Neutrino começa a gerar imagens duas vezes mais rápido do que os modelos anteriores, permitindo que profissionais de geração de imagens ópticas de gás detectem os gases com mais rapidez. Além disso, o tempo de vida operacional maior do Neutrino permite a instalação em aplicações de segurança onde o acesso para manutenção é restrito, difícil ou oneroso.

Os dois novos produtos da série Neutrino Performance, Neutrino SX12 e Neutrino QX, oferecem o desempenho MWIR com a mais alta resolução da FLIR. O Neutrino SX12 produz vídeo com imagens térmicas em alta definição (HD), enquanto o Neutrino QX, com mais de 3,1 megapixels, é o núcleo MWIR com a mais alta resolução da FLIR. Ambos os modelos Neutrino Performance oferecem imagens nítidas a longas distâncias, mantendo um amplo campo de visão, e são ideais para soluções de obtenção de informações terrestres ou aerotransportadas, bem como vigilância, reconhecimento (ISR) e contra drones.

"Os três novos núcleos refrigerados de câmera Neutrino oferecem avanços tecnológicos significativos, desde definir um novo padrão para tamanho, peso, potência, custo e tempo de vida, a oferecer a resolução mais alta para uma câmera térmica de onda média em sua classe", disse Jim Cannon, presidente e CEO da FLIR Systems. "Com interfaces comuns padrão do setor, controles de software simples e poderosos e suporte técnico, os novos produtos Neutrino capacitam OEMs para reduzir o risco de desenvolvimento de produtos e alcançar prazos inferiores de implantação. A linha Neutrino ampliada abre oportunidades para a FLIR ajudar os clientes a solucionarem desafios, aumentarem eficiências e salvar vidas."

Os núcleos de câmera para aplicações civis e militares Neutrino SX12, QX e LC servem para produtos comerciais, industriais e de defesa e estão classificados de acordo com os Regulamentos de Administração de Exportações do Departamento de Comércio dos EUA como classificação de controle de exportação número 6A003.b.4.a.

Todos os novos modelos Neutrino já estão disponíveis para encomendas. Para obter informações adicionais sobre a série Neutrino, acesse www.flir.com/neutrino.

Sobre a FLIR Systems, Inc.

Fundada em 1978 e sediada em Wilsonville, Oregon, a FLIR Systems é líder mundial na fabricação de sistemas de sensores que ampliam a percepção e a conscientização, ajudando a salvar vidas, aumentar a produtividade e proteger o meio ambiente. Com seus quase 3.500 funcionários, a FLIR tem como visão ser "O sexto sentido do mundo" ao utilizar imagens térmicas e tecnologias adjacentes para fornecer soluções inovadoras e inteligentes de segurança e vigilância, monitoramento ambiental e condicional, recreação ao ar livre, visão de máquina, navegação e detecção avançada de ameaças. Para consultar mais informações, acesse www.flir.com e siga @flir.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181213005952/pt/

Contato de mídia Tim McDowd 503-498-3146 tim.mcdowd@flir.com

Relações com o investidor Jay Gentzkow 503-498-3809 Jay.gentzkow@flir.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)