(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Poseidon


postado em 12/12/2018 12:51

A Poseidon Foundation ("Poseidon") se orgulha de anunciar sua parceria com a Redstone - a empresa de investimento e estratégia por trás do projeto de regeneração do Athens Alive. A Redstone e o Athens Alive vão integrar a plataforma reduce da Poseidon em todas as fases do seu projeto de regeneração de 1,7 bilhão de euros, que irá restaurar e expandir o Complexo Olímpico Esportivo de Atenas (OAKA), projetado por Calatrava em 2004.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181212005492/pt/

Poseidon will be partnering with the Athens Alive consortium to rebalance the climate impact of the development (Photo: Business Wire)

reduce aproveita as tecnologias de blockchain e inteligência artificial para capacitar os consumidores a reequilibrar sem esforço suas pegadas de carbono em tempo real, no próprio ponto de venda, fazendo microdoações para a conservação da floresta. reducetambém pode se integrar às estruturas governamentais e corporativas e seu uso no Athens Alive indica o desenvolvimento do primeiro bairro do mundo a abordar de forma transparente o impacto climático de todo seu ciclo de vida.

Como um esforço de revitalização urbana, o Athens Alive terá um novo centro de esportes, entretenimento e lazer no local de 250 acres, no Distrito Empresarial Norte da cidade. Sede dos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, o projeto colocará a sustentabilidade no centro da renovação, oferecendo escritórios ecológicos, hotéis, instalações esportivas e de lazer, bem como um centro de incubação para apoiar o crescente cenário de startups gregas.

Além de reequilibrar o impacto climático da construção do lugar, a plataforma reduce também estará disponível para os futuros locatários. Isso dará a todos os comerciantes, hotéis e empresas a oportunidade de abordar seu impacto climático, além de proporcionar aos aproximadamente 7 milhões de visitantes anuais a chance de participar de ações climáticas por meio de suas compras. O objetivo da parceria é que o Athens Alive seja um modelo de sustentabilidade, mostrando como os empreendimentos urbanos podem enfrentar as mudanças climáticas em todos os aspectos de seus negócios.

Laszlo Giricz, fundador e CEO da Poseidon, disse: "Resta-nos apenas 12 anos para abordar efetivamente a ameaça do aquecimento global, depois enfrentaremos uma mudança climática descontrolada. Se agirmos agora, ainda podemos preservar um ambiente que seja capaz de sustentar a vida humana. A Redstone e o consórcio Athens Alive estão levando a sério a ameaça imediata da mudança climática e este projeto é um exemplo de liderança para empresas do mundo todo".

A expectativa é que o desenvolvimento, que dará suporte a 15 mil empregos, gere 18 bilhões de euros em benefícios econômicos mais amplos para Atenas nos próximos 20 anos.

Mark Alexander, sócio da Redstone, afirmou: "O Athens Alive colocará a sustentabilidade em primeiro plano, o que acreditamos ser a coisa certa a fazer com projetos dessa escala. As cidades representam mais de 80% de nossas emissões de gases de efeito estufa. Se não resolvermos os problemas criados pelas urbes, não há como resolver as mudanças climáticas".

"O foco da Poseidon é mudar o jogo. Isso nos permite administrar nosso impacto climático e permitir que milhões de visitantes, empresas e fãs do esporte assumam a responsabilidade pessoal e combatam as mudanças climáticas. Integrar a 'reduce' ao Athens Alive ajudará a tornar Atenas um modelo para cidades ambientalmente amigáveis no mundo inteiro."

FIM

Nota aos editores

Sobre a Poseidon

Fundada em 2018, a Poseidon Foundation é uma solução revolucionária sem fins lucrativos para impedir as alterações climáticas. A primeira oferta da Poseidon, reduce, é uma plataforma que permite às pessoas compensar a pegada de carbono de suas compras em tempo real.

Usando as tecnologias de IA e blockchain, reduce ajuda as pessoas e empresas a enfrentar a ameaça imediata e existente da mudança climática, incorporando créditos de carbono a praticamente qualquer transação e reequilibrando automaticamente a pegada de carbono de qualquer produto ou serviço no ponto de venda. Isso tem o potencial de atender à necessidade urgente de reduzir as emissões globais de gases de efeito estufa, uma vez que exige mudanças comportamentais mínimas de seus usuários. reducecapacita os consumidores a assumir responsabilidade em tempo real pelo impacto climático que suas rotinas cotidianas têm no planeta, o que cria uma mudança de paradigma na condução da ação contra as mudanças climáticas.

A plataforma reduce também é uma força líder no desenvolvimento dos mercados globais de carbono e suas atividades apoiam tanto o Acordo de Paris quanto os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Para saber mais sobre a Poseidon, acesse www.poseidon.eco

Sobre a Redstone e o Athens Alive

O consórcio Athens Alive foi formado para transformar o Complexo Olímpico Esportivo de Atenas (OAKA) em um bairro moderno, prático, de lazer, esportes e entretenimento.

AECOM - www.aecom.com Uma multinacional de engenharia que fornece serviços de design, consultoria, construção e gerenciamento a uma série de clientes. A AECOM foi classificada como a número 1 no "Top 500 Empresas de Design" da Engineering News Record por oito anos consecutivos.

BlueRock - www.bluerocksports.co.uk Uma empresa especializada em operações de eventos e estádios formada pelas pessoas que dirigiam o grupo de estádios IMG.

Colliers - https://www.colliers.com/en-gb/greece Uma das maiores empresas de investimento e serviços imobiliários comerciais do mundo

Redstone - https://www.redstoneap.com/ Uma empresa de finanças e estratégia fundada por parceiros com experiência em primeira mão em esportes focados em investimentos em diversas áreas, incluindo desenvolvimento de imóveis, esportes, arena e estádios.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181212005492/pt/

Lindsay McCallum E-mail: l.mccallum@hawthornadvisors.com Tel.: +44 (0) 20 3745 3811 Finn McLaughlan E-mail: f.mclaughlan@hawthornadvisors.com Tel.: +44 (0) 20 3745 3810 Redstone Corporate Affairs E-mail: corporate.affairs@redstoneap.com Tel.: +44 (0) 20 3457 0588

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)