(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Global Payments Inc.


postado em 10/12/2018 19:31

A Global Payments Inc. (NYSE: GPN), fornecedora líder mundial de tecnologia de pagamento e soluções de software tem o prazer de anunciar que sua empresa TouchNet foi nomeada "Parceira do Ano" pela Ellucian, uma provedora de software e serviços que fortalece o ensino superior, na sua recepção Partner Forum durante a Conferência anual EDUCAUSE deste ano em Denver, Colorado.

A TouchNet foi reconhecida pelas suas iniciativas colaborativas na entrega de soluções de comércio e de credenciamento atrativas, eficazes, baseada em nuvem, para estudantes. Esta honra demonstra ainda mais a profundidade e amplitude da plataforma TouchNet e sua dedicação na entrega de estratégias orientadas por software e habilitadas por tecnologia para instituições de ensino superior.

"O compromisso da TouchNet de entregar valor máximo permite que a Ellucian ofereça aos clientes as melhores soluções, suporte e serviços", disse Chris Westfall, vice-presidente de Parcerias da Ellucian.

"Ao combinar a funcionalidade da tecnologia rica e o conhecimento aprofundado do cliente da Ellucian com nosso conjunto de soluções de tecnologia especializada, as instituições adquirem a capacidade de desenvolver com eficiência processos de conformidade, acesso e pagamento seguros", disse Adam McDonald, presidente da TouchNet. "A parceria reafirma nosso compromisso de combinar software e pagamentos de forma harmoniosa e entregar soluções abrangentes aos nossos clientes em todo mundo."

Sobre a TouchNet

A TouchNet é a fornecedora líder de soluções integradas, abrangentes e seguras de comércio e credenciamento para faculdades e universidades. Instituições de ensino superior dependem da TouchNet para unificar e proteger pagamentos, permissões e outras transações relacionadas aos negócios por todo o campus. A integração, transparência e segurança incomparáveis da TouchNet oferece às instituições maior controle das transações, custos e conformidade ao mesmo tempo que oferece maior eficácia operacional e acesso de autoatendimento para informações em tempo real. A TouchNet Information Systems, Inc. é uma empresa da Global Payments (NYSE:GPN). touchnet.com

Sobre a Global Payments

A Global Payments Inc. (NYSE:GPN) é uma empresa líder mundial em tecnologia de pagamentos e soluções de software que oferece serviços inovadores aos seus clientes ao redor do mundo. Nossas tecnologias, serviços e expertise dos funcionários nos capacitam para oferecer uma ampla gama de soluções que permitem que nossos clientes aceitem todos os tipos de pagamentos e operem seus negócios de forma mais eficaz por toda uma variedade de canais de distribuição em muitos mercados em todo o mundo.

Com sede em Atlanta, Geórgia com cerca de 11 mil funcionários em todo o mundo, a Global Payments é membro da S&P; 500 com clientes e parceiros em 31 países em toda a América do Norte, Europa, região Ásia-Pacífico e Brasil. Para mais informações sobre a nossa marca Global Payments, our Service. Driven. Commerce e nossas tecnologias, acesse www.globalpaymentsinc.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181210005821/pt/

Contato para investidores: Winnie Smith 770.829.8478 investor.relations@globalpay.com Contato de mídia Kimberly Mann: 770.829.8755 media.relations@globalpay.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)