(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rebeldes do Iêmen estão dispostos a negociar se houver 'avanços' na Suécia


postado em 09/12/2018 12:43

Os rebeldes huthis xiitas do Iêmen estão dispostos a negociar mais com os representantes do governo se conseguirem avançar nos diálogos desta semana, organizados pela ONU na Suécia, afirmou um porta-voz.

"Se finalizamos estas negociações tendo feito avanços na criação de confiança e na estabelecimento de uma base, poderíamos realizar uma nova rodada de discussões" nos próximos meses, disse à imprensa o porta-voz dos rebeldes huthis, Mohammed Abdelsalam.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)