PSB, uma consultoria mundial baseada em pesquisa, anunciou hoje que Char Popp fará parte da empresa como Vice-Presidente Sênior e Diretora Global de Pesquisa Qualitativa para supervisionar o crescimento e desenvolvimento de ofertas de pesquisa qualitativa da empresa. Ela estará baseada em Seattle e assumirá responsabilidades globais.
Popp é uma veterana em pesquisa estratégica e estratégia de marketing, tendo trabalhado tanto internamente como consultora para indústrias de tecnologia por quase 20 anos. Sua experiência se situa em pesquisa qualitativa onde foi responsável por conduzir estratégias de consumo, produtos e mercado através de uma ampla gama de clientes e indústrias por meio de novos métodos e novos modos de pesquisa - incluindo sessões facilitadas de co-criação e design de produto - tudo com foco em resultados finais que conduzem ao impacto em negócios. A contratação de Popp é parte de um enfoque em unir a profunda experiência da PSB em análise de dados com a pesquisa qualitativa de alto impacto.
"Estou muito empolgado em descobrir nossas capacidades qualitativas para nossos clientes de maneiras diferentes e novas com a Char na direção", disse Mike Pettingill, diretor de operações da PSB, a quem Popp irá se reportar. "Ela tem uma tremenda mente para o cliente, indo além do padrão para chegar à raiz imprevista de um assunto."
Antes da PSB, Popp dedicou mais de sete anos à Schireson Associates onde trabalhou como sócia e conduziu seu negócio de pesquisa qualitativa. Antes da Schireson, passou quatro anos em planejamento de produtos na Microsoft, onde direcionou esforços de planejamento de produtos para diversos componentes do Office, incluindo a validação final do consumidor para Office Online. Em sua carreira anterior, esteve na Hitachi Consulting e HP na capacitação de gestão de programas e produtos.
"A PSB vem sendo especialista em fornecer percepções estratégicas orientadas por dados a clientes em diversas indústrias", disse Popp. "Estou muito feliz em ser capaz de levar minha paixão e experiência à intimidade com o cliente bem como entender como dar suporte aos clientes da PSB e continuar desenvolvendo nossa habilidade de oferecer pesquisa qualitativa inovadora em toda a organização."
Popp recebeu sua licenciatura em Teatro e Negócios da Baldwin-Wallace College e graduação de MBA em marketing, estratégia, gestão e tecnologia da University of Washington Foster School of Business.
Sobre a PSB
A PSB é uma consultoria personalizada de pesquisa e análise com serviço completo, que conecta percepções orientadas por dados com a experiência humana a fim de resolver os mais cruciais desafios de clientes. Com um legado em sondagem política, a PSB traz a agilidade de estratégia de campanhas à pesquisa e consultoria em diversas indústrias, incluindo tecnologia, saúde, serviços financeiros e entretenimento. A PSB é membro das empresas do BCW Group, que é parte da WPP (NYSE: WPP), líder mundial em serviços de comunicações. Para mais informação, acesse www.psbresearch.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181130005488/pt/
Catherine Sullivan 212.798.9501 Catherine.Sullivan@bcw-global.com
© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.