(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Virgin Voyages


postado em 29/11/2018 15:00

Sir Richard Branson, fundador do Virgin Group, e Tom McAlpin, presidente e diretor executivo da Virgin Voyages, reuniram-se hoje com Carlos A. Gimenez, prefeito do Condado de Miami-Dade, Rebeca Sosa, presidente do Comitê de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Condado de Miami-Dade e outros funcionários do governo local para anunciar os planos de construção de um novo terminal de cruzeiros da Virgin Voyages. Com esse novo terminal e um compromisso de longo prazo com PortMiami, a Virgin Voyages também anunciou que o seu primeiro navio, o Scarlet Lady, continuará a navegar para o Caribe a partir de Miami ao longo de 2021. O segundo navio da empresa navegará a partir de Miami durante o período de cruzeiro de outono/inverno de 2021/22.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181129005571/pt/

Virgin Group Founder Sir Richard Branson announces plans for new terminal for Virgin Voyages at PortMiami. (Photo: Business Wire)

Sir Richard Branson também anunciou orgulhosamente que as reservas para a época inaugural da Virgin Voyages abrirão para venda no dia 14 de fevereiro para o público em geral e no dia 5 de fevereiro para os clientes titulares de depósitos de pré-venda.

O novo terminal da Virgin Voyages estará localizado no lado noroeste do porto. Após a aprovação do memorando de entendimento (memorandum of understanding, MOU) pelo Conselho da Comissão do Condado relativo à construção de uma nova instalação de cruzeiro, juntamente com o acordo de ancoragem subsequente, o projeto começará no próximo ano, com conclusão programada para novembro de 2021, no início do período de cruzeiro do mesmo ano. Esse novo terminal terá um impacto econômico positivo significativo em toda a região e consolida um porto de base fundamental para a Virgin Voyages à medida que a empresa continua crescendo.

"Miami é uma cidade incrível e um dos meus locais preferidos para trabalhar e me divertir", disse Branson. "Desde a sede dos Virgin Hotels, Virgin Voyages e agora Virgin Trains USA, o Sul da Flórida se tornou rapidamente uma outra casa para as marcas Virgin no setor de viagens de lazer."

"O Sul da Flórida é a nossa casa, e com a nossa frota crescendo agora para quatro navios, estamos humildemente gratos por termos em breve um novo e belo terminal com vista para o horizonte de Miami, uma vista incrível que preparará o ambiente para a viagem fascinante que vamos oferecer aos nossos navegantes", disse McAlpin.

O novo terminal, com 100.000 pés quadrados (9.290 metros quadrados), será um conceito de design inspirado em palmeiras desenvolvido pelos designers da Arquitectonica, com sede em Miami. Esse novo conceito abrange um design com base no espírito de design da Virgin Voyages do romance moderno de navegar (Modern Romance of Sailing), uma abordagem totalmente nova da grandiosidade formal e opulência do apogeu dos transatlânticos, que valoriza a vista do oceano com uma raiz que considera história e tradição.

O design de palmeiras é inspirado nas emblemáticas palmeiras de Miami Beach e as origens históricas da ilha como uma área destinada à colheita de cocos. O terraço do terminal foi projetado para se parecer com um palmeiral, com áreas do terraço que permitem que a luz natural entre no edifício durante o dia, iluminação vertical durante a noite que iluminará o emblemático logotipo vermelho Virgin Voyages, e fará com que as instalações brilhem com luz, espelhando o horizonte da cidade. As instalações de vidro à prova de tempestades de dois andares estarão repletas de elementos paisagísticos exuberantes, oferecendo ao terminal um aspecto semelhante a uma praça com áreas designadas para chegada de VIPs, compartilhamento de transporte e provisionamento, projetada para oferecer uma experiência de transição suave entre a costa e o navio.

"É gratificante ver a Virgin Voyages ampliar sua presença no Condado de Miami-Dade", disse Carlos A. Gimenez, prefeito do Condado de Miami-Dade. "Ao construir um novo terminal de cruzeiros em PortMiami, a Virgin Voyages está sinalizando sua confiança na nossa comunidade próspera, que não só é a Capital Mundial dos Cruzeiros, mas também a Entrada para as Américas."

Como parte dos esforços de sustentabilidade da Virgin Voyages, o novo terminal de PortMiami da Virgin Voyages tem como meta obter a certificação LEED de ouro do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (U.S. Green Building Council).

A Virgin Voyages está comprometida em criar uma mudança marítima épica para todos, ao exercer um papel significativo para garantir um futuro saudável para o oceano e ao ter um impacto positivo nas comunidades e portos que visita. Trabalhando em proximidade com a Ocean Unite e Sir Richard Branson, a Virgin Voyages está patrocinando o mergulho do submarino Aquatica de Sir Richard Branson e Fabien Cousteau no Buraco Azul (Blue Hole) de Belize, parte de um local de patrimônio mundial da UNESCO, no dia 2 de dezembro. A Virgin Voyages pretende apoiar projetos de pesquisa e preservação dos oceanos como a Blue Hole Expedition em um esforço para promover a conscientização e se aprofundar com relação aos problemas que afetam os oceanos atualmente. A meta da empresa é que esses esforços ajudem a orientá-los para tomar melhores decisões de negócios para suas comunidades de portos e oceanos.

Os futuros navegantes e parceiros de viagem são convidados a conhecer a Virgin Voyages, acessando www.virginvoyages.com ou seguindo a @virginvoyages no Instagram, Facebook, Twitter ou LinkedIn.

SOBRE A VIRGIN VOYAGES

Virgin Voyages é uma marca de estilo de vida global comprometida em criar as férias mais irresistíveis do mundo. Com operações nos EUA, Reino Unido e Europa, a Virgin Voyages atualmente tem quatro navios encomendados com o estaleiro Fincantieri.

Com o período inaugural programado para 2020, o primeiro navio da Virgin Voyages, Scarlet Lady, foi projetado para refletir o luxo elegante de um iate. Com espaços projetados por alguns dos principais nomes de design de interiores contemporâneos, o Scarlet Lady será projetado para adultos, um santuário no mar para passageiros com mais de 18 anos. Uma dose de "Vitamin Sea" estará naturalmente integrada em todo o navio, com bem-estar ativado através de uma mistura de momentos de alta energia combinados com relaxamento e rejuvenescimento. O Scarlet Lady também incluirá entretenimentos atraentes e mais de 20 espaços gastronômicos especiais e de nível internacional. Com uma revolução do luxo, que a empresa chama de Rebellious Luxe, a Virgin Voyages oferecerá um valor incrível aos seus navegantes em todos os restaurantes, aulas de fitness em grupo, refrigerantes e muitas outras surpresas da Virgin incluídas no preço da viagem. O Scarlet Lady navegará a partir de Miami para o Caribe em 2020, transportando mais de 2.770 navegantes e 1.160 tripulantes incríveis de todo o mundo. Continue acompanhando outras atualizações em virginvoyages.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181129005571/pt/

Christina Baez media@virginvoyages.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)