(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Masimo


postado em 13/11/2018 10:52

Masimo (NASDAQ: MASI) anunciou hoje que uma nova declaração consensual sobre gestão de anemia pós-operatória Anaesthesiapor um comissão internacional de médicos especializados em gestão de sangue do paciente, que inclui uma clara orientação sobre o uso e os benefícios da medição de hemoglobina não invasiva.1 A declaração, que discute medição contínua e verificação pontual, indica o Masimo Rad-67? Pulse CO-Oximeter®, um dispositivo de verificação pontual que mede hemoglobina não invasiva usando o Masimo SpHb®, como exemplo de medição não invasiva.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181113005671/pt/

Masimo Rad-67? with SpHb® (Photo: Business Wire)

A declaração observa, em parte, que "O uso de dispositivos de monitoramento contínuo de hemoglobina não invasivo em vez de flebotomia pode reduzir a perda sanguínea, a dor e o desconforto para o paciente, mas não as preocupações sobre o limite de precisão do uso clínico de rotina. Apesar de o debate se concentrar na precisão de uma única verificação, a confiabilidade dos dispositivos de monitoramento de hemoglobina para alterações dinâmicas pode, com o tempo, permitir a detecção de sangue oculto e resposta à terapia."

Além dessa mais nova declaração consensual, o SpHb recebeu reconhecimento positivo recentemente de duas outras instituições de prestígio na comunidade de anestesiologia europeia. Tanto as Instruções para a gestão de sangramento perioperatório grave (Guidelines for the Management of Severe Perioperative Bleeding2) da Sociedade Europeia de Anestesiologia, 2017, quanto as Instruções do programa de gestão do sangue (Blood Management Program Guidelines3) do Ministério da Saúde da Itália, 2017, incluíram o SpHb como uma ferramenta recomendada para o monitoramento de hemoglobina. Especificamente, as instruções da Sociedade Europeia de Anestesiologia ofereceram uma forte recomendação de que "o monitoramento contínuo da hemoglobina pode ser usado como um monitor de tendências".

O SpHb está disponível em vários dispositivos Masimo de monitoramento contínuo e de verificação pontual não invasiva, tanto portáteis quanto de cabeceira, e através de sdispositivos licenciados de terceiros. Para monitoramento contínuo, os dispositivos são Masimo's Rad-97?, Radical-7®, e Radius-7®. O monitoramento contínuo e não invasivo de hemoglobina (SpHb) ajuda a automatizar o status da hemoglobina do paciente e oferece visibilidade em tempo real das alterações - ou da falta de alterações - na hemoglobina entre amostras de sangue invasivas. Para medição SpHb de verificação pontual, Masimo Pronto® está disponível, além do Rad-67. Next Generation SpHb, disponível nesses dispositivos fora dos EUA, avança significativamente a verificação pontual não invasiva da hemogloblina com maior tolerância de movimento, maior rapidez para mostrar os resultados do SpHB, e desempenho de campo melhorado em baixos níveis de hemoglobina.

Joe Kiani, fundador e diretor executivo da Masimo, afirmou: "Estamos felizes por ver o crescimento do reconhecimento de alguns dos médicos mais renomados do mundo, instituições e órgãos consultivos, da utilidade e dos benefícios da nossa tecnologia de medição não invasiva de hemoglobina. Estudos em três continentes mostram que o monitoramento contínuo do SpHb otimiza a transfusão de sangue 4-6 e em um teste com mais de 3.000 pacientes, o SpHb contínuo e o and PVi® mostraram reduzir a mortalidade em 30 e 90 dias depois da cirurgia.7 Nunca contente, continuamos a refinar e melhorar o SpHb e o PVi, e esperamos trazer em breve as vantagens do Next Generation SpHb para outros mercados e dispositivos."

Rad-67 com Next Generation SpHb não recebeu liberação da FDA e não está disponível nos EUA.

@MasimoInnovates | #Masimo

O monitoramento do SpHb não tem a intenção de substituir o exame de sangue laboratorial. Decisões clínicas relativas a transfusão de glóbulos vermelhos devem ser baseadas no julgamento do médico, considerando, entre outros fatores: a condição do paciente, o monitoramento contínuo do SpHb e exames de diagnóstico laboratoriais usando amostras de sangue.

Sobre a Masimo

A Masimo (NASDAQ: MASI) é líder global em tecnologias inovadoras de monitoramento não invasivo. Nossa missão é melhorar os resultados do paciente e reduzir o custo do tratamento. Em 1995, a empresa lançou o oxímetro de pulso Masimo SET® Measure-through Motion and Low Perfusion? (medição durante o movimento e em condições de baixa perfusão) que, conforme demonstrado em diversos estudos, reduz consideravelmente alarmes falsos e monitora com exatidão para garantir que os alarmes sejam reais. O Masimo SET® também demonstrou ajudar os médicos a reduzir a retinopatia grave de prematuridade em neonatos,8 melhorar a triagem CCHD em recém-nascidos,9 e, quando usado para monitoramento contínuo com o Patient SafetyNet? da Masimo em alas de recuperação pós-cirurgia, reduzir as ativações de resposta rápida e os custos.10-12 Estima-se que o Masimo SET® seja usado por mais de 100 milhões de pacientes nos principais hospitais e em outras instalações de assistência à saúde no mundo,13 e é o principal oxímetro de pulso em 9 dos 10 principais hospitais listados no U.S. News and World Report Best Hospitals Honor Roll 2018-2019 (Lista de Honra dos Melhores Hospitais do World Report e U.S. News de 2018-2019) .14 Em 2005, a Masimo introduziu a tecnologia CO-Oximetry de pulso rainbow®, permitindo o monitoramento contínuo e não invasivo dos constituintes do sangue, que antes só podiam ser medidos de forma invasiva, inclusive hemoglobina total (SpHb®), conteúdo de oxigênio (SpOC?), carboxiemoglobina (SpCO®), metemoglobina (SpMet®), o Índice de Variação Pleth (PVi®) e, mais recentemente, o índice de reserva de oxigênio (Oxygen Reserve Index, ORi?), além de SpO2, frequência cardíaca e índice de perfusão (Pi). Em 2014, a Masimo lançou o Root®, uma plataforma intuitiva de conectividade e monitoramento de pacientes com a interface do Open Connect® (MOC-9®) da Masimo, permitindo que outras empresas ampliem o Root com novos recursos e capacidades de medição. A Masimo também está assumindo um papel ativo de liderança em saúde eletrônica (mHealth), com produtos como o monitor de pacientes vestível Radius-7®, o oxímetro de pulso iSpO2® para smartphones e o oxímetro de pulso de ponta de dedo MightySat?. Outras informações sobre a Masimo e seus produtos estão disponíveis no site www.masimo.com. Os estudos clínicos publicados sobre os produtos da Masimo estão disponíveis em https://www.masimo.com/evidence/featured-studies/feature/.

O ORi não recebeu liberação FDA 510(k) e não está disponível para venda nos Estados Unidos. A marca comercial Patient SafetyNet é usada sob licença da University HealthSystem Consortium.

Referências

-- Munoz M, Acheson AG, Bisbe E, Butcher A, Gomez-Ramirez S, Khalafallah AA, Kehlet H, Kietaibl S, Liumbruno GM, Meybohm P, Rao Baikady R, Shander A, So-Osman C, Spahn DR, and Klein AA. An international consensus statement on the management of postoperative anaemia after major surgical procedures. Anaesthesia 2018. Doi:10.1111/anae.14358.

-- Kozek-Langenecker SA, et al. Management of severe perioperative bleeding: guidelines from the European Society of Anaesthesiology: Primeira atualização 2016. Eur J Anaesthesiol. 2017 Jun;34(6):332-395. doi: 10.1097/EJA.0000000000000630.

-- Vaglio S, et al. The Italian Regulatory Guidelines for the implementation of Patient Blood Management. Blood Transfus. 2017 Jul;15(4):325-328. doi: 10.2450/2017.0060-17.

-- Imaizumi et al. Continuous and noninvasive hemoglobin monitoring may reduce excessive intraoperative RBC transfusion. Procedimentos do 16º Congresso Mundial de Anestesistas, Hong Kong. Abstract #PR607.

-- Ehrenfeld JM et al. Continuous Non-invasive Hemoglobin Monitoring during Orthopedia Surgery: A Randomized Trial. J Blood Disorders Transf. 2014. 5:9. 2.

-- Awada WN et al. Continuous and noninvasive hemoglobin monitoring reduces red blood cell transfusion during neurosurgery: a prospective cohort study. J Clin Monit Comput. 4 fev 2015.

-- Nathan N et al. Impact of Continuous Perioperative SpHb Monitoring. Proceedings from the 2016 ASA Annual Meeting, Chicago. Abstract #A1103.

-- Castillo A et al. Prevention of Retinopathy of Prematurity in Preterm Infants through Changes in Clinical Practice and SpO2 Technology. Acta Paediatr. Fev 2011;100(2):188-92.

-- de-Wahl Granelli A et al. Impact of pulse oximetry screening on the detection of duct dependent congenital heart disease: a Swedish prospective screening study in 39,821 newborns. BMJ. 2009;Jan 8;338.

-- Taenzer AH et al. Impact of pulse oximetry surveillance on rescue events and intensive care unit transfers: a before-and-after concurrence study. Anesthesiology. 2010; 112(2):282-287.

-- Taenzer A et al. Postoperative Monitoring - The Dartmouth Experience. Anesthesia Patient Safety Foundation Newsletter. Primavera-Verão 2012.

-- McGrath SP et al. Surveillance Monitoring Management for General Care Units: Strategy, Design, and Implementation. The Joint Commission Journal on Quality and Patient Safety. Jul 2016;42(7):293-302.

-- Estimativa: Dados arquivados sobre a Masimo.

-- https://health.usnews.com/health-care/best-hospitals/articles/best-hospitals-honor-roll-and-overview.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa inclui declarações prospectivas conforme definido na seção 27A da Lei de Valores Mobiliários de 1933, e seção 21E da Lei de Bolsa de Valores de 1934, em conexão com a Lei de Reforma de Controvérsias de Títulos Privados de 1995. Essas declarações prospectivas incluem, entre outras, declarações associadas à potencial eficácia do Masimo SpHb®. Essas declarações prospectivas têm como base as expectativas atuais quanto a eventos futuros que nos afetam e estão sujeitas a riscos e incertezas, todos de difícil previsão e muitos deles além do nosso controle, os quais podem fazer com que nossos resultados sejam materialmente diversos e adversos em relação àqueles expressos em nossas declarações prospectivas, como resultado de diversos fatores de risco que incluem, entre outros: riscos associados às nossas suposições quanto à capacidade de repetição dos resultados clínicos; riscos associados à nossa convicção de que as tecnologias exclusivas de medição não invasiva da Masimo, inclusive o SpHb da Masimo, contribuem para resultados clínicos positivos e para a segurança dos pacientes; riscos associados à nossa convicção de que as inovações médicas não invasivas da Masimo oferecem soluções economicamente acessíveis e vantagens exclusivas; bem como outros fatores mencionados na seção "Fatores de risco" dos nossos relatórios mais recentes protocolados na Comissão de Títulos e Valores Mobiliários (SEC, Securities and Exchange Commission), os quais podem ser obtidos gratuitamente no site da SEC em www.sec.gov. Apesar de acreditarmos que as expectativas refletidas em nossas declarações prospectivas sejam razoáveis, não sabemos se nossas expectativas serão corretas. Todas as declarações prospectivas incluídas neste comunicado de imprensa são expressamente qualificadas em sua totalidade pelas declarações de advertência precedentes. Advertimos os leitores a não confiar indevidamente nessas declarações prospectivas, que dizem respeito apenas à data de hoje. Não assumimos qualquer obrigação de atualizar, corrigir ou esclarecer tais declarações ou os "Fatores de risco" descritos em nossos mais recentes relatórios protocolados junto à Comissão de Valores Mobiliários (SEC), seja ou não como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto conforme possa ser exigido pelas leis de valores mobiliários aplicáveis.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181113005671/pt/

Masimo Evan Lamb, 949-396-3376 elamb@masimo.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)