(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Enapter


postado em 12/11/2018 04:52

A Enapter revelou hoje sua nova geração de eletrolisadores de hidrogênio ecológico, o EL 2.0. Os eletrolisadores dividem a água em oxigênio e hidrogênio, uma tecnologia que está pronta para contribuir significativamente com sistemas de energia ecológica a nível mundial. "Esta semana é o primeiro aniversário da Enapter, sendo que estamos muito felizes em apresentar nosso mais recente produto", disse o Presidente Sebastian-Justus Schmidt na comemoração do primeiro aniversário no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Enapter em Pisa. "O EL 2.0 é menor que seu antecessor, reduzindo o tempo de instalação e o custo total para o cliente. É livremente empilhável para formar qualquer sistema dimensionado de 500 l até 10.000 l por hora". Os Eletrolisadores Anion Exchange Membrane (AEM) patenteados pela Enapter são os únicos no mercado, já que são pequenos, flexíveis e modulares. Eles são os sistemas mais econômicos, uma vez que não precisam utilizar nenhum metal nobre. O El 2.0 também vem com uma promessa de reciclagem sem custo adicional. A Enapter retorna com o eletrolisador para demonstrar a capacidade de reciclagem regenerativa.

A Enapter foi fundada com uma grande visão: um futuro sem carbono no qual combustíveis fósseis não sejam mais utilizados para produção de energia. Um ano depois, a Enapter oferece o marco inicial no caminho para este futuro. Schmidt está convencido: "O hidrogênio é a chave para o fornecimento com independência, confiabilidade e segurança a todos os setores - de potência, calor e transporte - em qualquer sistema de energia".

A Enapter está empenhada em proporcionar blocos construtivos ao futuro da energia. O EL 2.0 inclui assim o Energy Management System (EMS) da Enapter. Ele transforma módulos de eletrolisadores de múltiplos emplilhamentos em um grande e único eletrolisador. Também age como base para gerenciar sistemas de energia complexos e híbridos. A Enapter visa abrir parcialmente seu software com o objetivo de que funcione como o sistema operacional para um novo mundo energético.

Sobre a Enapter

A Enapter projeta e fabrica geradores modulares de hidrogênio com alta eficiência, utilizando a eletrólise AEM. Sua tecnologia principal tem um histórico comprovado de 10 anos, sendo a base para uma gama exclusiva de eletrolisadores de hidrogênio compactos e de baixo custo. Hoje, eles já são utilizados internacionalmente nos setores de telecomunicações, acadêmicos, agrícolas e residenciais. A equipe combina a experiência eletroquímica e de TI para impulsionar a Economia do Hidrogênio a partir de um ponto de vista de hardware e software. Para mais informação, acesse o site www.enapter.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181111005044/pt/

Vaitea Cowan, +49 30 25814 7916 Diretor de Comunicações vaitea@enapter.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)