(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Decisão de acabar com programa para jovens imigrantes foi 'ótima', diz Trump

A decisão da 9ª Corte de Apelações dos EUA apontou que o governo Trump manifestou razões inadequadas e falhas em sua decisão de setembro de 2017, ao encerrar o programa conhecido como Daca


postado em 09/11/2018 13:40 / atualizado em 09/11/2018 14:00

O presidente americano usou a decisão para criticar a oposição em relação à questão imigratória(foto: Wikimedia Commons)
O presidente americano usou a decisão para criticar a oposição em relação à questão imigratória (foto: Wikimedia Commons)
O presidente americano, Donald Trump, afirmou que a decisão da 9ª Corta de Apelações dos Estados Unidos ontem de rejeitar o término de um programa de proteções a jovens imigrantes foi "ótima". O projeto oferece benefícios para pessoas que foram levadas ao país ilegalmente quando crianças.

Ao falar com repórter quando deixava a Casa Branca rumo a Paris, o presidente americano usou a decisão para criticar a oposição em relação à questão imigratória. "Espero que os democratas vejam o que está acontecendo", afirmou, em referência às fronteiras do país diante da entrada ilegal de imigrantes. "Precisamos de votos dos democratas para mudar a legislação de imigração", acrescentou Trump.

A decisão da 9ª Corte de Apelações dos EUA apontou que o governo Trump manifestou razões inadequadas e falhas em sua decisão de setembro de 2017, ao encerrar o programa conhecido como Daca.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)