(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Spice Girls se reúnem sem Victoria Beckham para turnê no Reino Unido


postado em 05/11/2018 17:18

As Spice Girls, grupo feminino britânico dos anos 1990, anunciaram nesta segunda-feira (5) que vão se reunir, sem Victoria Beckham, em junho para uma turnê de seis apresentações pelo Reino Unido, que incluirá um show no estádio de Wembley.

As cinco ex-componentes do grupo pop tinham anunciado há meses seus planos de voltar a se apresentar juntas pela primeira vez desde 2012, mas Beckham confirmou nesta segunda-feira que não participará do reencontro.

Em um vídeo compartilhado na conta do grupo no Twitter, as outras quatro Spice Girls representaram uma paródia de telejornal para confirmar a turnê, que começará em 1 de junho em Manchester, no centro da Inglaterra, e terminará no estádio londrino de Wembley no dia 15.

Beckham, hoje estilista, também recorreu, depois, às redes sociais, compartilhando no Instagram uma foto de suas quatro ex-colegas junto com um comunicado.

"Não me unirei a minhas garotas no palco outra vez, mas ser uma das Spice Girls foi uma parte enormemente importante da minha vida e desejo-lhes muito amor e diversão nesta nova turnê", escreveu Beckham.

"Só nós quatro confirmamos, mas Vic poderia se unir a nós em algum momento", havia dito antes deste anúncio Melanie Brown, mais conhecida como Mel B, ao canal britânico ITV.

O grupo se apresentará em Coventry em 3 de junho, em Sunderland em 6, em Edimburgo em 8 e em Bristol em 10. Os ingressos serão postos à venda em 10 de novembro.

As Spice Girls se separaram em 2000 após gravarem seu terceiro álbum, "Forever", e se reuniram para uma turnê mundial em 2007-2008 e em 2012 para a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres e o lançamento do musical "Viva Forever!" baseado em suas canções.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)