(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :True Religion


postado em 02/11/2018 21:21

A True Religion anunciou hoje que o conselho diretor nomeou Chelsea A. Grayson membro do conselho, como diretora executiva interina com a decisão de John Ermatinger de deixar o cargo de diretor executivo da empresa. Grayson deixará de ser presidente do comitê auditor, mas seguirá integrando o conselho diretor da True Religion.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181102005626/pt/

Chelsea A. Grayson, interim chief executive officer (Photo: Business Wire)

"Como integrante do conselho ao longo do último ano, Chelsea tem sido fundamental para ajudar a True Religion a evoluir sua marca", declarou Gene Davis, presidente do conselho da True Religion. "Temos muita sorte de poder contar com alguém da capacidade e experiência da Chelsea para liderar a empresa ao continuarmos inovando nossos produtos e experiência do cliente. Além disso, também queremos reconhecer e agradecer ao John por sua incrível liderança e dedicação à marca."

Grayson comentou: "Como natural de Los Angeles, considero uma grande honra ser escolhida para liderar uma marca tão emblemática como a True Religion, que também nasceu nesta cidade. Espero dar continuidade ao impulso iniciado por recentes iniciativas, por exemplo, adicionar Bella Hadid como um rosto da geração do milênio à marca e nossa parceria com o gigante global do esporte Manchester United".

Enquanto Grayson atua como diretora executiva interina, o conselho da True Religion pretende realizar um processo para identificar alguém que ocupe o cargo de direto executivo de forma permanente.

Antes de entrar para o conselho diretor da True Religion no ano passado, Grayson doi diretora executiva e integrante do conselho da American Apparel (anteriormente NYSE MKT: APP). Ela também integra o conselho diretor da Delta Dental of California (onde é membro do comitê de nomeação e governança corporativa) e o conselho consultivo da Marca Global.

Sobre a True Religion

Em 2002, a True Religion ganhou destaque na cena de denim de Los Angeles com o bem-sucedido lançamento da clássica calça jeans de cinco bolsos. Com seu processo de costura com cinco agulhas e dois pontos por polegada, o ponto de costura True Religion Super T foi reconhecido instantaneamente por seu estilo que o diferenciava de qualquer outra marca de denim do mundo. A True Religion se comunica com a singularidade que há em cada um de nós. A marca é usada por atletas, músicos e artistas do mundo inteiro para expressarem seu estilo individual. Oferecendo uma variedade exclusiva de estilos icônicos, a True Religion Brand Jeans se dedica à produção de brim premium de alta qualidade e roupa esportiva para homens, mulheres e crianças.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181102005626/pt/

Para a True Religion Carol Moniz carol@michelemariepr.com 646.863.3923

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)