(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Luxembourg Space Agency


postado em 02/11/2018 11:58

A Luxembourg Space Agency (Agência Espacial de Luxemburgo) e a Space Frontier Foundation estão organizando a 2a conferência NewSpace Europe, que será realizada de 27 a 28 de novembro de 2018 na cidade de Luxemburgo. A NewSpace Europe é a única conferência espacial anual na Europa que tem como foco apenas a indústria de notícias espaciais e as oportunidades emergentes no setor espacial. Líderes do setor e grandes corporações, empresários, investidores e representantes de agências governamentais se reúnem em Luxemburgo para explorar como a indústria espacial pode derrubar barreiras ao crescimento econômico e promover a expansão do setor espacial comercial com foco em lançamento, sensoriamento remoto ou detecção remota, investimentos, economia e comunicações com base no espaço.

Marc Serres, diretor executivo da Luxembourg Space Agency, declarou: "Desde décadas, a abordagem vanguardista de Luxemburgo para se concentrar no suporte às atividades espaciais comerciais tem sido bem-sucedida para o país, como demonstrado por seu status de operadora global no setor de comunicações via satélite. A iniciativa SpaceResources.lu faz parte desta estratégia orientada para os negócios, que já atraiu diversas empresas de notícias relacionadas ao espaço para Luxemburgo e desenvolveu ainda mais o ecossistema nacional. Sendo assim, o ambiente de trabalho do Grão-Ducado torna o país o local ideal para sediar a conferência NewSpace Europe".

A Europa é uma das líderes em economia espacial, o que promove a criação de empregos por meio da inovação e do crescimento econômico global. O governo e o povo de Luxemburgo estão empenhados na liderança da comunidade europeia. Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Luxembourg Space Agency por mais um ano", disse Jeff Feige, presidente do conselho da Space Frontier Foundation. "Este é um momento crucial de união para garantir o fim das barreiras ao crescimento."

Os apresentadores incluem Nicolas Chamussy, vice-presidente executivo de Sistemas Espaciais na Airbus Defence and Space; Clay Mowry, vice-presidente - Vendas, Marketing e Experiência do Cliente na Blue Origin; Steve Collar, presidente e diretor executivo da SES; Pierre Bertrand, diretor de informações digitais e gerente de projeto da linha de montagem final na OneWeb Satellites; Àlvaro Alonso, gerente de desenvolvimento de negócios na Telespazio VEGA; Jim Cantrell, diretor executivo na Vector Launch; Sandy Tirtey, diretor de Desenvolvimento Comercial (Austrália) e diretor de lançamento na Rocket Lab; Peter Platzer, diretor executivo na Spire Global; Chris Cummins, diretor de operações na Nanoracks; Gareth Keane, parceiro na Promus Ventures.

Para mais informações (programação e inscrições), acesse www.newspace-europe.lu.

Publicado pela Luxembourg Space Agency

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181102005386/pt/

Luxembourg Space Agency Paul Zenners E-mail: paul.zenners@space-agency.lu Tel.: (+352)-288-482-24 Celular: (+352)-621-409-141

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)