(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Escova de dentes de Charles tinha 'uma polegada' de pasta, revela ex-mordomo


postado em 01/11/2018 13:32

Uma polegada de pasta de dentes na escova. Nem um milímetro a mais, nenhum a menos. Essa era a orientação para os empregados do príncipe Charles, de acordo com revelações feitas por Paul Burrell, ex-mordomo do príncipe.

O ex-funcionário da família sempre publica comentários sobre os integrantes da realeza no perfil oficial dele no Twitter, como quando soube da gravidez de Meghan Markle. Paul Burrell sugeriu o nome Diana para o bebê, caso seja menina.

No documentário "Serving the Royals: Inside the Firm", diversas entrevistas com pessoas que trabalharam para a família real britânica são exibidas, com direito a segredos de seus integrantes.

Os funcionários chamam Charles de "príncipe da pompa". Ele era servido diretamente por Paul Burrell. "Em uma ocasião, ele me ligou do escritório dele e disse: 'Oh, Paul, deixei uma carta cair no meu cesto de lixo de papel. Você pode vir aqui pegar?'. Era assim", detalhou o ex-mordomo.

Sobre os cuidados com a vestimenta de Charles, Paul fala a respeito da rotina matinal do príncipe: "Seus pijamas são passados todos os dias de manhã e os cadarços de seus sapatos também. A tampa da banheira tem uma posição exata e a temperatura da água tem que estar morna para quente", disse Burrell.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)