(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Sigma Systems


postado em 01/11/2018 07:59

A Sigma Systems, líder global em soluções de softwares orientados por catálogo, anunciou hoje que sua diretora de tecnologia, Catherine Michel, recebeu um prêmio para mulheres na área de telecomunicações, conhecido como "2018 Total Telecom World Communications Women in Telecoms Award".

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181101005431/pt/

A "World Communication Awards", organizadora do prêmio, vem reconhecendo a inovação e a excelência em telecomunicações globais há 20 anos e continua simbolizando uma marca de vitória e de prestígio no setor de telecomunicações. O prêmio "Women in Telecoms" reconhece a mulher que se destacou no setor de telecomunicações por sua busca de conquistas individuais e por sua contribuição aos avanços técnicos, sua visão de negócios e ainda habilidades de liderança. O prêmio foi entregue ontem à noite no evento "World Communications Awards", em Londres.

A vitória na cerimônia de premiação da noite passada ocorre na sequência de um longo e bem-sucedido ano de reconhecimento da Sigma, que ganhou oito prêmios do setor em 2018, incluindo o de diretoria de tecnologia do evento Fórum TM de 2018 (TM Forum's CTO of the Year 2018), o de fornecedor líder do ano em ativação digital (Leading Lights Outstanding Digital Enablement Vendor of the Year) e ainda o vencedor do prêmio Pipeline de projetos inovadores em sistemas de suporte às empresas ( Pipeline's winner for BSS Innovation).

Ao receber o prêmio, Catherine comentou:

"É uma honra receber este prêmio e gostaria de agradecer à Total Telecom pelo reconhecimento. É animadora a crescente presença de mulheres na área de TI e a promessa que isso garante para o futuro da tecnologia. Fico na espera de ver mais mulheres em posições de liderança em todo o setor. Acredito fortemente que uma maior diversidade na força de trabalho, em todas as facetas da identidade, traga mais inovação e maior apelo aos produtos e serviços de qualquer organização. E nesta época de mudanças rápidas e constantes, elementos como a diversidade, a flexibilidade e a dedicação de nossos funcionários serão os pontos que impulsionarão a inovação e o sucesso em nossa empresa. É por isso que é tão importante o compromisso de empresas como a Sigma no desenvolvimento de excelentes colaboradores, incentivando-os a crescer, valorizando ainda, a sua diversidade."

Para acessar mais pontos de vista de Catherine, confira uma seleção de suas palestras, incluindo: posicionando o catálogo digital no centro das operações, inclusão na econnomia digital e criação de ofertas dinâmicas na economia digital.

Para mais informações sobre a Sigma Systems, sobre seus premiados produtos e para obter a solução Next Done Now acesse: www.sigma-systems.com, ou entre em contato pelo e-mail: info@sigma-systems.com.

Sobre a Sigma Systems (sigma-systems.com ou Twitter @SigmaSystems)

A Sigma Systems é líder mundial em soluções de software orientadas por catálogo para comunicações, mídia e empresas de alta tecnologia. Ela atende a mais de 80 clientes em 40 países com seus produtos premiados. O portfólio da empresa abrange Catálogo, Configuração de Cotação de Preços (CPQ), Gestão de Ordem, Fornecimento e Percepções de toda a empresa além de oferecer um conjunto central de serviços incluindo serviços profissionais, serviços em nuvem e serviços gerenciados. A Sigma utiliza uma abordagem ágil com o fim de implementar seus produtos B/OSS a seus clientes. A Sigma tem escritórios na América do Norte e do Sul, Europa e Ásia Pacífico, com parcerias de tecnologia e integração a nível mundial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181101005431/pt/

Milner Strategic Marketing Ltd. Chloe Purcell, +44 1473 633123 Chefe de RP ou Sigma Systems Glenn Gibson, +1-416-827-6851 Vice-presidente de marketing

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)