Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Fluence Corporation Limited


postado em 31/10/2018 03:11

Fluence Corporation Limited (ASX: FLC) tem o prazer de anunciar que recebeu um contrato de 1,7 milhões de euros para um sistema de geração de energia a partir de resíduos sólidos para o seu cliente ArreBeef Energia S.A., uma proeminente empresa de processamento de carne bovina de Buenos Aires na Argentina. O sistema será projetado e desenvolvido usando a tecnologia de digestão anaeróbica desenvolvida pela Fluence para produzir biogás, assim como energia elétrica e térmica. O sistema deverá estar instalado e operacional no local até novembro de 2019.

Este será o primeiro sistema de geração de energia a partir de resíduos sólidos da Fluence na Argentina e será projetado especificamente para uso na indústria de gado. O escopo de trabalho da Fluence inclui a modernização da estação de tratamento de águas residuais da ArreBeef Energia e a adição de um sistema de transformação de resíduos sólidos em energia, projetado de forma personalizada, que usará o lodo e os subprodutos do processamento de carne para produzir o biogás. O biogás, por sua vez, será usado para produzir energia elétrica e térmica.

A ArreBeef Energia utilizará a energia térmica produzida pelo sistema da Fluence para alimentar suas próprias operações, reduzindo, desse modo, os seus custos operacionais. A energia elétrica produzida será alimentada na rede em Buenos Aires, o que permitirá que a ArreBeef Energia se beneficie de incentivos sob a iniciativa RenovAR da Argentina. A RenovAr foi criada pelo governo nacional em 2016 para incentivar as empresas a reduzir os seus custos com energia e aumentar a eficiência da rede nacional.

O diretor administrativo e diretor executivo da Fluence, Henry Charrabé, disse: "Este projeto serve como um exemplo claro da capacidade da Fluence de tirar vantagem de nossa organização global de vendas para entrar em novos mercados com soluções inovadoras de geração de energia a partir de resíduos sólidos. A ArreBeef Energia será a nossa primeira instalação na Argentina para a transformação de resíduos sólidos em energia e nossa primeira solução que lidará com necessidades específicas do setor de processamento de carnes. Pretendemos utilizar este projeto como um valioso local de referência, enquanto procuramos garantir mais projetos nesse setor em toda a América do Sul".

Hugo Borrell, presidente da ArreBeef Energía S.A., comentou: "Estamos muito satisfeitos com a proposição de valor da solução idealizada para nós pela Fluence, que nos permitirá reduzir os nossos custos, aumentar a nossa eficiência e capturar incentivos nacionais. Estamos ansiosos para uma colaboração bem-sucedida com a Fluence".

Sobre a Fluence Corporation Limited (ASX: FLC)

A Fluence tem experiência com operações em mais de 70 países e emprega mais de 300 profissionais do mercado de água altamente capacitados em todo o mundo. A empresa fornece soluções locais e sustentáveis para tratamento e reutilização, capacitando as empresas e comunidades de todo o mundo a aproveitar ao máximo seus recursos hídricos.

A Fluence oferece uma variedade integrada de serviços em todo o ciclo da água, desde a avaliação inicial até o desenho e entrega, para suporte contínuo e otimização de ativos relacionados à água. Com operações estabelecidas na América do Norte, América do Sul, Oriente Médio e Europa, a Fluence também está se expandindo no mercado tratamento de efluentes rurais da China.

A consultoria global Frost and Sullivan premiou recentemente a Fluence Corporation "2018 Global Decentralized Water and Wastewater Treatment Company of the Year" (Empresa Global de Tratamento Descentralizado de Água e Esgoto do Ano), observando em sua dissertação de premiação:

"Embora os sistemas descentralizados típicos de tratamento de água sejam relativamente caros, complicados e ineficientes, a Fluence Corporation utiliza soluções tecnológicas inovadoras e inteligentes, apoiadas por décadas de know-how industrial para se destacar em soluções de tratamento de água e esgoto. A excelência da Fluence se torna aparente através de seu sucesso, à medida que a empresa continua a expandir suas ofertas existentes, assim como parcerias com outras empresas de destaques do setor. Com suas soluções fáceis de usar, sustentáveis, inteligentes e econômicas, assim como um notável ano de crescimento, inovação e liderança, a Fluence Corporation foi escolhida para o prêmio 2018 Global Company of the Year Award da Frost & Sullivan no setor de tratamento descentralizado de tratamento de água e esgoto".

Informações adicionais podem ser encontradas em https://www.fluencecorp.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181030006246/pt/

Fluence Corporation Limited Corporativo: Henry Charrabé Diretor administrativo e diretor executivo E-mail: hcharrabe@fluencecorp.com Tel.: +1 212 572 3766 ou Richard Irving Presidente executivo E-mail: rirving@fluencecorp.com Tel.: +1 408 382 9790 ou Ross Kennedy Secretário da empresa e consultor para o conselho administrativo E-mail: rkennedy@fluencecorp.com Tel.: +61 409 524 442 ou Investidores (Austrália): Ronn Bechler Market Eye E-mail: ronn.bechler@marketeye.com.au Tel.: +61 400 009 774 ou Mídia (Austrália): Tristan Everett Market Eye E-mail: tristan.everett@marketeye.com.au Tel.: +61 403 789 096 ou Investidores e mídia (EUA): Gary Dvorchak, CFA The Blueshirt Group E-mail: gary@blueshirtgroup.com Tel.: +1 323 240 5796 (EUA) ou +86 138 1079 1480 (China)

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade