(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :ExaGrid


postado em 31/10/2018 00:17

O armazenamento secundário hiperconvergente da ExaGrid para o sistema de backup foi submetido ao teste definitivo pelo Centro Médico de Cheshire, no qual selecionou o ExaGrid para proteção de backup e prevenção de perda de dados.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181030006222/pt/

ExaGrid fornece recuperação rápida de 100% dos dados após o vírus atingir os servidores no centro médico (Foto: Business Wire)

O Centro Médico de Cheshire é afiliado do sistema Dartmouth-Hitchcock Health. O centro médico está localizado nos EUA, no estado de New Hampshire e fornece cuidados primários, medicina especializada, serviços cirúrgicos, e cuidados hospitalares agudos.

Depois que o centro médico instalou o ExaGrid como seu alvo backup para seu ambiente de TI 98% virtualizado, Scott Tilton, administrador de sistemas, Ele experimentou em primeira mão a proteção de recuperação de desastre que o ExaGrid oferece quando alguns dos maiores servidores do centro foram infectados por um vírus. "Os dados foram completamente restaurados a partir do sistema ExaGrid com zero perda de dados e rapidamente colocados em um local de espera antes mesmo que pudéssemos consertar o vírus. Assim que limpamos os vírus, movemos os arquivos restaurados ao local correto, que foi uma enorme economia de tempo. No passado, nós teríamos passado a noite toda recuperando os arquivos, mas, graças ao Exagrid, não foi necessário - é um sistema rápido!"

Ameaças maliciosas de malware são preocupações importantes para a equipe de TI, particularmente para os responsáveis pela salvaguarda de informações confidenciais. É essencial ter backups isolados de tais ameaças, pois os backups podem ser a última linha de defesa. "Estes dias, com todos os ataques de vírus, há muito com o que se preocupar - alguns hospitais têm tido que pagar um resgate para obter seus arquivos de volta! Felizmente, não foi algo que eu tive que ficar uma noite sem dormir. Os recursos de segurança integrados do ExaGrid limitam o acesso ao compartilhamento apenas ao dispositivo que está fazendo o backup. Infecções tendem a se espalharem de estações de trabalho ou PCs, mas como o ExaGrid só permite conexões pré-definidas muito específicas, os vírus não podem se espalhar para o sistema de backup", disse Tilton.

Leia a história completa de sucesso do cliente do Cheshire Medical Center para saber mais sobre a experiência do centro médico usando o ExaGrid.

As histórias de sucesso de clientes e as histórias empresariais publicadas pelo ExaGrid são mais de 370, mais do que todos os outros fornecedores no espaço combinado. Essas histórias demonstram como os clientes estão satisfeitos com a abordagem arquitetônica exclusiva do ExaGrid, produto diferenciado e suporte incomparável ao cliente. Os clientes afirmam consistentemente que o produto não é apenas o melhor da categoria, mas 'funciona'.

Sobre o ExaGrid O ExaGrid fornece um armazenamento secundário hiperconvergente para backup com desduplicação de arquivos, uma zona de bordo única, e arquitetura de scale-out. A área de pouso do ExaGrid oferece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de VMs. Sua arquitetura de scale-out inclui aparelhos completos em um sistema de scale-out e garante uma janela de backup de tamanho fixo à medida que os dados crescem, eliminando atualizações caras de empilhadeiras. Visite-nos em www.exagrid.com ou conecte-se conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com o ExaGrid e por que eles gastam significativamente menos tempo no backup.

ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas são propriedade dos seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181030006222/pt/

ExaGridChristine Murphy, 508-898-2872 x248 cmurphy@exagrid.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)