(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal morre em parque da Califórnia aparentemente tirando uma selfie


postado em 30/10/2018 16:35

Um casal indiano morreu ao cair em um abismo no parque Yosemite da Califórnia enquanto, supostamente, fazia uma selfie, informou um familiar e meios de comunicação.

Vishnu Viswanath, de 29 anos, e Meenakshi Moorthy, de 30, faleceram na semana passada ao caírem do Taft Point, um mirante popular no parque que não tem parapeito.

Seus corpos foram recuperados na quinta-feira pelos guardas do parque.

O irmão de Viswanath disse à imprensa local na Índia que acredita que o casal estava fazendo uma selfie quando a tragédia aconteceu.

O casal, que morava nos Estados Unidos, era entusiasta de viagens e tinha um blog chamado "Holidays and HappilyEverAfters" no qual relatava as suas aventuras.

Em uma publicação recente no Instagram, MoorThy publicou uma foto sua sentada na beira do Grand Canyon e refletiu sobre a "temerária" ação.

"A nossa vida vale uma foto?", escreveu.

As autoridades anunciaram que a investigação das mortes pode levar vários dias.

O casal caiu quase 245 metros do Taft Point até uma área com terreno íngreme, e os socorristas tiveram que usar um helicóptero para recuperar os corpos.

Cerca de 259 pessoas morreram em todo o mundo nos últimos anos enquanto faziam selfies, de acordo com um estudo publicado no início deste mês no Journal of Family Medicine and Primary Care.

A maior parte das mortes aconteceu na Índia, onde foram reportados 159 casos deste tipo desde 2011, segundo a análise.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)