(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Meninos resgatados de caverna na Tailândia convidados em Old Trafford


postado em 28/10/2018 14:35

Os jovens da equipe de futebol 'Javalis Selvagens', que foram resgatados de uma caverna na Tailândia, assistiram como convidados, neste domingo, a uma partida entre Manchester United e Everton no estádio de Old Trafford.

Depois de cumprimentar, no sábado, o técnico José Mourinho e os jogadores do 'Red Devils' como Ander Herrera, Paul Pogba, Anthony Martial, Ashley Young, Andreas Pereira e Fred, os doze jovens com entre 11 e 16 anos e seu técnico foram os convidados de honra no jogo deste domingo.

Sentados na arquibancada VIP do Old Trafford, todos usavam lenços do Manchester United.

Antes do jogo, um minuto de silêncio foi observado em memória das vítimas do acidente de helicóptero de propriedade de Vichai Srivaddhanaprabha, o proprietário tailandês do Leicester City.

Os jovens tailandeses tiveram a oportunidade de treinar com o Los Angeles Galaxy e seu astro Zlatan Ibrahimovic em 19 de outubro, durante um encontro organizado pela famosa apresentadora de televisão Ellen DeGeneres.

Antes, puderam jogar no Estádio Monumental de Buenos Aires no início do mês, convidados para os Jogos Olímpicos da Juventude.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)