(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Nexon America Inc.


postado em 18/10/2018 23:11

O MapleStory 2, o mais novo líder livre para jogar MMORPG no vibrante e ilustre cenário do Maple World, atingiu oficialmente um milhão de contas baixadas apenas uma semana depois do seu lançamento. O MapleStory 2está disponível para download globalmente no Nexon Launcher e Steam.

Desde seu lançamento oficial, o MapleStory 2 tornou-se o maior MMORPGs no Steam e um jogo adorado por um milhão de jogadores em razão de sua ilimitada customização, seus desafios e sua comunidade de diversão. Por causa do seu rápido crescimento, o jogo continua a aumentar seus servidores, especialmente o servidor da Oceania, onde a população de jogadores continua a ultrapassar as expectativas.

Para comemorar a ocasião, o MapleStory 2realizará vários eventos relativos às realizações e agradecer seus jogadores.

Eventos de comemoração de um milhão de jogadores doMapleStory 2:

-- Evento de bônus duplo: a partir de sexta-feira, 19 de outubro, e até sexta-feira, 26 de outubro, os jogadores poderão ganhar itens de bônus em dobro a partir das masmorras de aventura normais.

-- Evento de login do fim de semana especial: a partir de sábado, 20 de outubro, até segunda-feira, 22 de outubro, os jogadores com personagens do nível 60 terão a oportunidade de receber dois presentes. Os jogadores que acessarem entre sábado, 20 de outubro, e domingo, 21 de outubro, receberão um Style Crate. Os jogadores que acessarem entre domingo, 21 de outubro, e segunda-feira, 22 de outubro, receberão 500 Red Merets. Encontre outros detalhes aqui.

A partir de hoje, o MapleStory 2 também está hospedando vários desafios, masmorras e concursos no jogo com temas de Halloween, até 08 de novembro. Os jogadores podem resolver o mistério do assassinato no Mon Bloody Chouchou Hotel e completar o evento do selo (Stamp Event), podem colecionar moedas de abóbora (Pumpkin Coins) e trocá-las por itens com temas especiais de Halloween. Personagens acima do nível dez podem também obter um item "Pumky Nest" na casa deles ao completar os desafios para itens de mobiliário. Os jogadores podem resgatar recompensas, inclusive Bouncy Pumky Mount, Little Pumky Pet e Perched Pumky.

Para saber mais sobre o MapleStory 2, acesse https://maplestory2.nexon.net.

Ativos: MapleStory 2

Prévias:

Prévia do MapleStory 2 Halloween: https://youtu.be/i58HV_M4eg4 Prévia do MapleStory 2 Gameplay: https://youtu.be/Xq57SbVorPY Prévia do lançamento oficial do MapleStory 2: https://youtu.be/whVoKizV0Mg Mídia social:Twitch / Facebook / Twitter / YouTube / Instagram

Sobre o MapleStory 2https://maplestory2.nexon.net/en

Instalado em um universo colorido em bloco 3D, MapleStory 2 é um dos mais criativos e customizáveis MMORPGs disponíveis no mercado atualmente. MapleStory 2 implementa um sólido conjunto de opções de personagens, um sistema de crescimento e progressão inteiramente novo e ferramentas de construção de mundo, redefinindo o gênero MMORPG, dando aos jogadores a capacidade de customizar tudo.

Sobre a Nexon America Inc.https://www.nexon.net

Nexon America, uma subsidiária da NEXON Co., Ltd. ("Nexon") (3659.TO), é líder global de jogos online, com mais de 100 jogos ao vivo operados em mais de 190 países. A Nexon foi pioneira em micro transações e o modelo de negócios livre para jogar, e é amplamente creditada com expertise global inigualável em operações de jogo ao vivo sofisticados, nutrindo as comunidades de jogadores, e por sustentar títulos por anos, até décadas. Fundada na Coreia em 1994, a empresa agora tem sede no Japão e está listada na Bolsa de Valores de Tóquio. Em 2017, a Nexon foi colocada no Nikkei Stock Index 300.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181018006022/pt/

B/HI para Nexon Wahid Lodin wahid_lodin@bhimpact.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)