(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :BCW


postado em 18/10/2018 18:47

BCW (Burson Cohn & Wolfe), agência mundial líder em comunicações, anunciou hoje que Kristen Lisanti se uniu à empresa como Diretora de Cultura, responsável por estabelecer uma cultura de engajamento na BCW que honra a diversidade de seu pessoal e os conecta mediante profundos valores, uma paixão mundial para os negócios da agência bem como uma nova e recente abordagem para satisfação dos empregados. Além de conduzir o compromisso dos empregados e construir um programa de treinamento mundial, Lisanti, baseada em Nova York, se encarregará de estabelecer a BCW como um dos melhores lugares para trabalhar ao redor do mundo.

"A cultura de qualquer organização é um pilar crucial ao seu sucesso", disse Donna Imperato, Diretora Executiva Global da BCW, a quem Lisanti se reporta. "Sempre visei criar e nutrir a cultura correta. Isto não acontece por si só, mas requer tanta atenção quanto outros aspectos de negócios de uma organização. A BCW estará entre as primeiras do nosso setor a contratar uma Diretora de Cultura, cujo único foco será assegurar que nosso talento seja uma prioridade e que a BCW seja o melhor local para trabalhar."

"Mas ser o melhor local para trabalhar não é apenas uma conquista", continuou Imperato. "Trata-se de ter uma cultura consistente ao redor do mundo que disfruta de paixões, metas e valores compartilhados. Desejamos uma cultura na qual as pessoas cresçam, prosperem e se sintam como parte de algo importante, inovador e bem sucedido. Kristen é uma rara profissional treinada nesta especialidade e conhecida por criar culturas de alto desempenho. Estou incrivelmente empolgada com o que a Kristen trará à BCW."

Antes de fazer parte da BCW, Lisanti passou os últimos quatro anos na Vision 7 como parte da Blue Focus International, mais recentemente como Vice-Presidente da Talent International, conduzindo iniciativas de mudança organizacional com foco na integração cultural e desenvolvimento da liderança. Em tal função, modernizou a abordagem de gestão do desempenho da organização e lançou suas iniciativas de diversidade, individualidade e inclusão através da rede corporativa global. Lisanti começou sua carreira em comunicações integradas com ênfase em relações públicas, concebendo campanhas que impulsionou mudanças sociais e comportamentais. Enquanto na área de Relações com Cidadãos, conduziu equipes trabalhando na redução de estigmas e discriminação em torno da saúde mental e prevenção da obesidade para crianças em comunidades carentes. Antes disto, na Hershey|Cause, clientes da Lisanti incluíram a First 5 LA, a College Access Foundation e a Diversity in Philanthropy Project. Ela também gerenciou programas e conteúdo para Rock the Vote durante o ciclo eleitoral de 2004.

"A BCW está em um ponto de inflexão incrivelmente importante", disse Lisanti. "Agora que a empresa estabeleceu claramente sua marca e ofertas de entrada no mercado, podemos começar o complexo trabalho de reconhecer e cultivar tanto orgânica como sistematicamente os esforços de nosso pessoal, o modo como trabalhamos em conjunto e a finalidade que conduz nosso desempenho. Sabemos que estamos no caminho certo quando a BCW é um dos melhores locais para trabalhar, mas seremos verdadeiramente bem sucedidos quando impulsionamos toda a indústria em termos do que ela significa ao trabalhar e crescer em uma agência."

Sobre a BCW

A BCW é uma das maiores agências mundiais de comunicação de serviço completo no mundo. Fundada pela fusão da Burson-Marsteller e Cohn & Wolfe, a BCW oferece conteúdo criativo digital e orientado a dados bem como programas integrados de comunicação baseados em mídia obtida e dimensionada por meio de todos os canais para clientes nos setores de B2B, consumo, corporativo, gerenciamento de crise, CSR, saúde, assuntos públicos e tecnologia. A BCW é parte da WPP (NYSE: WPP), líder mundial em serviços de comunicação. Para mais informação, acesse www.bcw-global.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181018005977/pt/

Mídia: Catherine Sullivan, 212-798-9501 Catherine.Sullivan@bm.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)