(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Dole Food Company


postado em 15/10/2018 10:06

A Dole Food Company anunciou hoje o lançamento de um logotipo e uma identidade de marca renovados para a emblemática empresa de produtos agrícolas com 160 anos de trajetória.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181015005183/pt/

A Dole se esforça para se conectar com os clientes e compreender suas preferências e desejos de forma mais minuciosa com relação à compra de produtos agrícolas frescos. As percepções obtidas com esse processo de descoberta ajudaram a influenciar as decisões de desenvolvimento dessa robusta marca DOLE recriada.

A nova identidade visual reflete os seguintes aspectos:

-- Os valores de frescor, transparência e responsabilidade da Dole como organização.

-- Uma evolução no tratamento do logotipo inspirado na natureza e nos benefícios concedidos pela terra.

-- Uma nova representação visual dos vibrantes atributos de caráter que envolvem a marca DOLE.

-- O refinamento de tipografia de fonte e paletas de textura e cor inspiradas na natureza.

A marca comercial atualizada da DOLE evolui da vida ao ar fresco e remete às dádivas fornecidas pela terra e o céu. E embora a marca comercial da DOLE se mantenha coerente com seu legado, o novo formato da holding é gerado a partir de uma simples folha, uma das criações mais únicas da natureza.

Além do novo tratamento visual, a Dole também está lançando um novo slogan de marca. O slogan "Powering You" (Energizando você) define de modo claro e simples a missão inspiradora da Dole. A mensagem não faz referência apenas à energia natural e saudável que nossos produtos proporcionam, mas também à intenção de empoderar as pessoas em suas buscas pessoais para uma alimentação saudável e a melhoria do estilo de vida.

"Crescemos e evoluímos ao longo dos anos, e renovamos nossa marca para refletir quem somos hoje e onde nos vemos no futuro", declarou Xavier Roussel, vice-presidente de marketing e sustentabilidade da empresa. "Esse nosso novo visual reforça a posição da marca Dole como a melhor fornecedora de frutas e legumes frescos, cultivados e distribuídos em todo o mundo para chegar à sua mesa com máxima qualidade, frescor e sabor."

Os novos elementos visuais da marca já começaram a chegar ao mercado nas embalagens de frutas e legumes frescos, e materiais promocionais da Dole. O processo de atualização da marca será realizado de forma contínua à medida que os estoques atuais forem esgotados e será concluído em 2019.

Sobre a Dole Food Company

A Dole Food Company, Inc. é uma das maiores produtoras e comerciantes mundiais de frutas e legumes frescos de alta qualidade. A Dole lidera o mercado em muitos dos produtos que vende e também em matéria de educação nutricional. Para mais informações, acesse www.dole.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181015005183/pt/

Contato nos EUA: Dole Food Company William Goldfield818-874-4647william.goldfield@dole.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)