(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam que esperam bebê

Eles se casaram em maio passado; primeiro filho do casal real vai nascer na primavera de 2019


postado em 15/10/2018 06:00 / atualizado em 15/10/2018 08:08

(foto: Chris Jackson / POOL / AFP)
(foto: Chris Jackson / POOL / AFP)
 

O príncipe Harry e sua esposa, a americana Meghan Markle, que se casaram em maio, esperam o primeiro filho, anunciou o Palácio de Kensington nesta segunda-feira.


"Suas Altezas Reais, o duque e a duquesa de Sussex, têm o prazer de anunciar que a duquesa de Sussex está esperando um bebê para a primavera de 2019", afirma um comunicado divulgado pelo palácio.


"Suas Altezas Reais apreciam todo o apoio que receberam de pessoas de todo o mundo desde seu casamento em maio e estão encantados de compartilhar a notícia feliz com o público", acrescenta a nota do palácio, responsável pela comunicação do príncipe Harry e de seu irmão, o príncipe William.


Harry, 34 anos, e Meghan, 37, se casaram no dia 19 de maio na capela de São Jorge do Castelo de Windsor em uma cerimônia acompanhada por milhões de telespectadores em todo o planeta.


O casal desembarcou nesta segunda-feira em Sydney, no início de uma viagem de 16 dias pela Oceania, a primeira grande missão no exterior desde o casamento. Além da Austrália, Harry e Meghan visitarão Fiji, Tonga e Nova Zelândia.


Quando o casal chegou à Austrália já existiam especulações sobre a possibilidade de gravidez de Meghan.


"A duquesa de Sussex está escondendo um segredo real?", questionou o jornal Daily Telegraph.


Após um primeiro dia de descanso depois de uma longa viagem, o casal terá os primeiros compromissos públicos na terça-feira, começando com uma cerimônia de boas-vindas perto da famosa ponte da baía de Sydney.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)