(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Visa Inc.


postado em 12/10/2018 22:06

Na esteira da renovação com o Comitê Olímpico Internacional até 2032, a Visa (NYSE:V), o Comitê Olímpico Internacional (International Olympic Committee, IOC) e o Comitê Paralímpico Internacional (International Paralympic Committee, IPC) anunciaram hoje o compromisso de aprimorar a experiência dos torcedores dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos em todo o mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181012005498/pt/

Team Visa athlete Seun Adigun (Nigeria, Bobsleigh) previews biometric authentication that verifies tickets purchased and expedites entry to venues and acts an integrated payment form factor to enhance fan experience on-site. (Photo: Business Wire)

Usando sua rede global com 11 Centros de inovação - da Ásia à Europa e aos Estados Unidos - a Visa está aproveitando seu conhecimento especializado em comércio conversacional, trânsito e varejo para propor experiências de pagamento prospectivas aos torcedores dos Jogos Olímpicos. Isso inclui a compra móvel e remota de ingressos, pedidos a partir do assento e novas maneiras de pagar no varejo, por exemplo, realizar uma compra diretamente a partir da sua televisão. Os fãs podem esperar uma experiência olímpica mais rápida e aprimorada no futuro, seja assistindo no local ou em casa.

"Historicamente, ainda não houve e não há melhor parceiro de tecnologia de pagamento para o futuro que estamos desenvolvendo juntos", disse Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional. "À medida que introduzimos inovações que ajudam a melhorar as experiências dos torcedores no local e em casa, sabemos que a Visa é o parceiro certo para nos ajudar a entregar essas inovações, independentemente do país onde forem realizados os Jogos Olímpicos."

Há mais de 30 anos, a Visa é a patrocinadora exclusiva de pagamento dos Jogos Olímpicos. A empresa tem usado continuamente essa plataforma global para introduzir e implementar novas tecnologias de pagamento. Daqui para a frente, de acordo com a parceria renovada, a Visa e o IOC aproveitarão juntos a rede de designers e desenvolvedores residentes nos Centros de inovação da Visa em todo o mundo para continuar essa importante inovação.

Essa visão foi concretizada hoje no evento de mídia realizado em Pequim, onde a Visa apresentou os esquemas de três momentos de pagamento inspirados nos Jogos Olímpicos. Os momentos inovadores foram concebidos e projetados em Centros de inovação da Visa. Eles incluem novas concepções dinâmicas da compra remota de ingressos digitais, autenticação biométrica para entrada em estádios, realização mais inteligente e simplificada de compras no varejo, além de compras online em casa, usando realidade aumentada.

"Nossos Centros de inovação globais estão imersos na resolução dos desafios diários dos consumidores e na descoberta de experiências de comércio aprimoradas, que podem ser compartilhda e escalonadas globalmente", disse Ryan McInerney, presidente da Visa, no palco do evento em Pequim. "Planejar para os próximos Jogos Olímpicos ajuda a Visa a desenvolver soluções de pagamento líderes no setor que redefinirão as experiências dos fãs e deixarão um legado de comércio digital aprimorado por toda a parte."

Para saber mais sobre a Visa e seu patrocínio aos Jogos Olímpicos, acesse https://usa.visa.com/about-visa/sponsorships-promotions/olympics-partnership.html.

Sobre a Visa

A Visa Inc. (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais. Nossa missão é conectar o mundo através da rede de pagamentos mais inovadora, confiável e segura, permitindo o desenvolvimento de pessoas, empresas e economias. A VisaNet, nossa rede de processamento global avançada, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo, e é capaz de processar mais de 65.000 mensagens de transação por segundo. O enfoque incansável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força de impulsão por trás do sonho de um futuro sem dinheiro para qualquer pessoa, em qualquer lugar. À medida que o mundo se afasta do analógico e se torna digital, a Visa está aplicando sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para obter mais informações, acesse https://usa.visa.com/about-visa/our_business.html,visacorporate.tumblr.com and @VisaNews

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181012005498/pt/

Visa Inc. Kryssa Guntrum, 415-805-4488 kguntrum@visa.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)