Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Croptracker, Inc.


postado em 09/10/2018 16:36

A Croptracker, Inc. tem o prazer de anunciar uma adoção de longo prazo e um acordo de nível de serviço de seu software de gerenciamento e manutenção de registros de colheitas pela Mr Apple New Zealand Ltd. A Mr Apple é a maior produtora, empacotadora e comerciante de maçãs totalmente integrada da Nova Zelândia.

O compromisso da Mr Apple em relação à qualidade e rastreabilidade do produto é um ajuste natural da plataforma Croptracker. Desde 2006, a Croptracker fornece aos produtores de frutas e vegetais soluções avançadas para promover o aumento da eficiência e rastreabilidade da produção e, ao mesmo tempo, reduzir os custos operacionais gerais. A missão da Croptracker é desenvolver tecnologia para ajudar o setor de frutas e vegetais a se tornar mais eficiente, lucrativo e sustentável.

"Estamos realmente animados para iniciar esta jornada com a Mr Apple", disse Jeff Chemeres, diretor de estratégia da Croptracker. "Como a equipe da Croptracker, cada pessoa dentro da operação global da Mr Apple tem como objetivo levar o melhor produto até o usuário final. Estamos realmente entusiasmados para trabalhar com eles nos caminhos contínuos de nossas empresas para a excelência operacional e de produtos."

"Após uma pesquisa global, selecionamos o Croptracker porque é uma solução bem estabelecida e abrangente que cria eficiências operacionais de pomar, além de ser fácil de usar", disse Andrew van Workum, diretor executivo da Mr Apple. "Estamos ansiosos para implementar essa solução em todas as nossas operações de pomar. Este é um passo significativo para a Mr Apple e a equipe de 1,3 mil pomares que irão depender do software Croptracker."

A Mr Apple emprega mais de 2.200 funcionários em seu auge, opera mais de 1.100 hectares de pomares e exporta mais de 4 milhões de caixas de maçãs por ano. A Mr Apple tem o seu objetivo em como pode oferecer as melhores maçãs aos seus clientes. Ela se orgulha de suas maçãs serem "seguras, puras e 100% rastreáveis até a origem" e possui certificações de segurança e rastreabilidade de alimentos de alguns dos programas mais exigentes do mundo.

O Croptracker é uma plataforma de software de gerenciamento de culturas baseada em nuvem que combina dados de sistemas RFID, estações meteorológicas, sensores de solo e informações inseridas pelo usuário para ajudar produtores de frutas e vegetais, cooperativas e associações a tomar as melhores decisões e ser mais lucrativas. Tendo o seu início em 2006, com a consulta de um pequeno grupo de produtores de maçã no leste de Ontário, o Croptracker é usado hoje por mais de 2.000 produtores de 41 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181009006097/pt/

Croptracker, Inc. Rachael Shaw rachael@croptracker.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade