(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Dragon Aviation Leasing Company Limited


postado em 07/10/2018 21:06

O conselho de administração da Dragon Aviation Leasing Company Limited ("Dragon") tem o prazer de anunciar a nomeação de Gang Li como diretor executivo, com validade a partir de 1º de outubro de 2018. O conselho expressa também sua sincera gratidão a Jean-Louis Chevrot por sua liderança e contribuições significativas para a empresa como diretor executivo nos últimos 12 anos.

Gang Li se une à empresa depois de sair da AerCap, líder global em leasing de aeronaves e financiamento de aviação. Como o diretor de contabilidade da AerCap entre 2012 e 2018, ele liderou a valorização do portfólio e depois a transformação bem-sucedida de sua empresa contábil, após a aquisição da ILFC. Entre 2006 e 2011, ele foi chefe de planejamento e análise financeira da AerCap, com a responsabilidade de desenvolver os planos estratégicos da empresa.

"Estou muito feliz em me unir à Dragon, uma pioneira de leasing de aeronaves na China. Com o apoio de seus acionistas e poderosos financiadores, a Dragon está singularmente posicionada para se beneficiar da crescente demanda por viagens aéreas e arrendamento de aeronaves. Espero liderar a talentosa equipe da empresa para apoiar o crescimento e o desenvolvimento de nossos clientes de linhas aéreas", disse Gang Li.

O conselho acredita que Li vai estar bem posicionado para liderar a Dragon em sua próxima fase de crescimento graças à sua extensa experiência no setor de leasing de aeronaves.

Sobre a Dragon Aviation Leasing Company Limited:

Dragon, uma subsidiária integral da AerDragon Aviation Partners Limited, na Irlanda, foi estabelecida em outubro de 2006 como a primeira locadora operacional de aeronaves com base na China. Com uma base de clientes atual que abrange a China, o Sudeste Asiático, a Europa e a América do Sul, a Dragon oferece um conjunto de serviços que inclui o leasing de aeronaves, comércio e gerenciamento de ativos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181007005015/pt/

Dragon Aviation Leasing Company Limited Han Huiying Tel.: +86 10 64107210 Dragon@dragonaviation.cn

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)