(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :AIDS Healthcare Foundation


postado em 04/10/2018 23:12

A AIDS Healthcare Foundation (AHF), a maior organização de AIDS global, que comemorou seu 30º aniversário em 2017 e agora opera em 41 países, tem a honra de anunciar que ultrapassou um marco memorável na sua história: desde o início deste mês, a AHF está oferecendo assistência e/ou serviços médicos para mais de um milhão de pacientes - 1.004.228 em todo o mundo na semana passada - nos EUA, Europa, África, América Latina, Caribe e Ásia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181004005894/pt/

To mark its milestone of one-million HIV/AIDS patients receiving care and services worldwide, AHF will roll out a celebratory new '1,000,000 Lives in Care' billboard campaign starting in Los Angeles and later, in South Florida as well as in other locations and countries. (Graphic: Business Wire)

O Escritório da AHF para a América Latina e o Caribe, um dos cinco escritórios globais da AHF agora oferece assistência e serviços vitais em 10 dos 41 países onde a AHF opera globalmente, inclusive Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, República Dominicana, Guatemala, Haiti, Jamaica, México e Peru além do território norte americano de Porto Rico.

"Mais de um milhão de vidas sob os cuidados da AHF - a realização mais memorável dos 31 anos de história da AIDS Healthcare Foundation e uma realização orgulhosamente compartilhada por muitos, muitos membros dedicados da equipe, membros do conselho, organizações parceiras, voluntários, família, amigos e pacientes", disse Michael Weinstein, presidente da AHF. "Há apenas três anos marcamos 500.000 pacientes sob nossos cuidados. Atingir agora duas vezes esse número: um milhão de vidas - ou quase 5% dos 20,5 milhões de pacientes com HIV/AIDS sob nossos cuidados e sendo tratados globalmente - é realmente incrível. Parabenizo e agradeço todos que nos ajudaram a alcançar esse marco histórico hoje, mas lembro às pessoas que ainda há muito trabalho a ser feito. Enquanto avançamos, tenho a certeza de que a liderança dos programas nacionais e mundiais da AHF tem plena capacidade e disposição para nos fazer avançar e crescer para cuidar e tratar de cada vez mais pessoas nos próximos cinco anos."

"Para mim, alcançar um milhão de pacientes sob os cuidados da AHF reflete o tremendo esforço, a compaixão, o compromisso e o trabalho de equipe de todas as equipes da AHF em todo o mundo. Estamos todos em constante movimento com novos desafios todos os dias, mas nossa missão ajuda a nos guiar para encontrar formas de avançar", disse a Dra. Patricia Campos, Chefe do escritório da AHF para a América Latina e o Caribe. "Quando penso nesse um milhão de vidas hoje, penso nos momentos de felicidade que tantos pacientes compartilham conosco: isso podia ser hoje com suas famílias, filhos, parceiros e amigos. Eles podem aproveitar a vida e trabalhar por causa do tratamento e do cuidado. Compartilho também o orgulho de todo o escritório da AHF para a América Latina e o Caribe e dos nossos países por termos contribuído para atingir esse ponto. Há ainda muitas, muitas pessoas que precisam de tratamento e cuidados, mais agora em meio a esses novas circunstância na nossa região e nos países. A América Latina está enfrentando novos desafios nesse momento e sabemos que não podemos parar, que devemos - e vamos - avançar."

"Alcançar um milhão de pacientes sob cuidados é um marco memorável para a AHF e para seu escritório do sul. Vivemos em uma área cheia de deficiências e estigma de saúde, e a AHF luta contra essas deficiências e estigmas em todos os níveis para garantir que todos os nossos pacientes recebam assistência solidária, de ponta, que merecem para levar uma vida saudável e gratificante", acrescentou Michael Kahane, Chefe de escritório do escritório sul da AHF.

"Gostaria de dar os parabéns a toda a equipe da AHF, membros de conselho, voluntários, parceiros, e principalmente aos nossos pacientes por contribuírem com o melhor de si para ajudar a AHF a atingir este marco incrível", disse Cynthia Davis, MPH, professora assistente e diretora de programa da Charles R. Drew University of Medicine and Science, e presidente do Conselho diretor da AHF. "Em nome do Conselho diretor da AHF agradecemos você e vamos comemorar essa realização com você, quando nos dirigimos para a observação do Dia Mundial da AIDS (World AIDS Day), neste ano marcando o 30º aniversário da AHF no final do ano."

Em Novembro de 2013, a AHF lançou o '20X20' uma campanha coletiva global de defesa para tentar atingir 20 milhões de pessoas que vivem com HIV ou AIDS em todo o mundo sob cuidados e em tratamento até 2020. Na ocasião, a AHF fez um compromisso de ter um milhão desses 20 milhões em tratamento até 2020 - um marco histórico alcançado nesse mês - e um compromisso atingido dois anos antes de 2020.

Marcos históricos de tratamento da AHF

-- 500,000 vidas sob cuidados da AHF, um marco celebrado em 13 de novembro de 2015

-- 250,000 vidas sob cuidados, um marco celebrado em 27 de novembro de 2013

-- 100,000 vidas sob cuidados, um marco celebrado em 15 de abril de 2009

A AHF comemorou o primeiro marco de 250.000 pacientes sob cuidados em novembro de 2013. No curto intervalo de dois anos até o anúncio de 500.000 pacientes em novembro de 2015, a AHF dobrou o número de pacientes que alcançou. Antes disso, a AHF havia atingido a marca de 100.000 pacientes sob cuidados mundialmente em 8 de abril de 2009, quando a AHF operava em apenas 21 países e com somente um total de 65 clínicas em todo o mundo. Hoje a AHF fornece assistência e serviços médicos em mais de 545 clínicas globais de tratamento em outros 40 países fora dos EUA.

AHF instala a campanha '1.000.000 de vidas sob cuidados' em cartazes nos EUA e em alguns locais globais. Para comemorar esse marco histórico de 1.000.000 de pacientes, a AHF vai instalar uma nova campanha em cartaz comemorativo '1.000.000 de vidas sob cuidados' no final desse mês, começando por Los Angeles e mais tarde, no Sul da Flórida. A campanha será também compartilhada com alguns países e locais globais. O inspirador trabalho de arte, criado por Jason Farmer, diretor sênior da AFH Worldwide, apresenta uma imagem de números brancos compondo '1.000.000' contra um pano de fundo de uma multidão de milhares e milhares de pessoas, dando ao cartaz um efeito artístico pontilhista, um efeito que realça e amplia o conceito de um milhão de vidas agora sob os cuidados da AHF.

Além disso, a AHF produziu um vídeo curto comemorativo do marco histórico de um milhão de pacientes. Para ver clique aqui:

A trajetória da AHF A AHF começou a atuar em 1987 como AIDS Hospice Foundation por um grupo de ativistas, em resposta à urgente necessidade de fornecimento de cuidados paliativos a pacientes terminais de AIDS nas ruas de Los Angeles. Em julho de 1990, a organização mudou seu nome para AIDS Healthcare Foundation à medida que crescia a necessidade de assistência médica contínua a pacientes com HIV/AIDS. Quando o advento dos medicamentos antirretrovirais, que salvam tantas vidas, marcou o início de uma verdadeira revolução no tratamento, em 1996, a AHF começou a fornecer estes medicamentos a pacientes gratuitamente sem garantia de reembolso e com grande risco financeiro. Em 2002, a convite de ativistas locais da África do Sul, a AHF abriu sua primeira clínica gratuita para tratamento de HIV/AIDS fora dos EUA neste país africano gravemente afetado. Em 2004, a AHF declarou seu compromisso de alcançar 100 mil pessoas mundialmente com seus serviços e, em 2009, atingiu esse marco histórico.

Hoje, além de suas clínicas e centros de tratamento, a AHF também opera uma cadeia de 48 pontos de vendas da AHF Pharmacy (Farmácias AHF) em doze estados e conduz programas gerenciados de tratamento e administração da doença para pessoas com AIDS e HIV na Flórida e na Califórnia oferecidos pela Positive Healthcare da AHF. Por meio de sua Divisão de Saúde Pública, a AHF opera um dos maiores programas comunitários de testes gratuitos de HIV nos EUA (186.223 exames gratuitos no país em 2017). Além disso, mais de quatro milhões de testes gratuitos de HIV foram realizados pela AHF em 2017 (4.233.744 exames) em todo o mundo. A AHF opera também 21 Centros de Bem-Estar em nove estados (e sete Centros de Bem-Estar adicionais em outros quatro países), além de operar duas Clínicas Odontológicas AHF no Sul da Flórida e no Sul da Califórnia. Sua Divisão de Pesquisa já tem quase 23 anos de experiência em estudos antirretrovirais (ARV).

Países onde a AHF atua:

AS AMÉRICAS -11 países:Argentina,Brasil, Bolívia,Chile,República Dominicana,Guatemala,Haiti,Jamaica,México ePeru(além do anteriormente citado, Estados Unidos).

ÁFRICA -13 países:Etiópia,Quênia,Lesoto,Malawi, Moçambique,Nigéria,Ruanda,Serra Leoa,África do Sul,eSwatini(Suazilândia),Uganda,ZâmbiaeZimbabwe.

ÁSIA -nove países:Camboja,China,Índia,Indonésia,Mianmar,Nepal, Filipinas,Tailândia e Vietnã.

EUROPA -oito países:Estônia,Grécia,Lituânia,Países Baixos,Portugal,Rússia e UcrâniaeReino Unido.

Além disso, a AHF opera 63 centros de atendimento gratuito a HIV/AIDS em 15 estados e no Distrito de Colúmbia e no território de Porto Rico dos EUA, inclusive na Califórnia, Flórida, Geórgia, Illinois,Indiana, Louisiana, Maryland, Mississípi, Nevada, Nova York, Ohio, Pensilvânia, Porto Rico, Carolina do Sul, Texas, Washington [estado] e Washington, DC.

A AIDS Healthcare Foundation (AHF), a maior organização mundial de combate à AIDS, oferece atualmente serviços e/ou assistência médica para mais de 1.000.000 de pessoas em 41 países de todo o mundo, nos EUA, África, América Latina/Caribe, região da Ásia-Pacífico e Leste Europeu. Para obter mais informações sobre a AHF, acesse nosso site em www.aidshealth.org, encontre-nos no Facebook em www.facebook.com/aidshealth e siga-nos no Twitter: @aidshealthcare.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181004005894/pt/

AIDS Healthcare Foundation AMÉRICA LATINA/CARIBE Dra. Patricia Campos López,(+521) 333 482 9207 celular Chefe do Escritório da América Latina e do Caribe patricia.campos@aidshealth.org ou EUA/INTERNACIONAL Ged Kenslea,Diretor sênior de comunicações +1.323.308.1833 escritório +1.323.791.5526 celular gedk@aidshealth.org ou Marin Austin,Diretor de comunicações +1.323.308.1821 x 1853 escritório +1.323.333.7754 celular marin.austin@aidshealth.org ou Escritório do Sul/EUA Imara Canady, 954.952.0258 celular Diretor regional de comunicações e engajamento com a comunidade Imara.Canady@aidshealth.org

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)