(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Quirch Foods


postado em 04/10/2018 01:12

Quirch Foods recebe o prêmio Branding Iron de Comerciante Internacional de Exportação do Ano, e o prêmio Angus Bull por Mehores Vendas de Exportadores da Certified Angus Beef LLC.

Esses reconhecimentos reforçam o compromisso da empresa com a marca Certified Angus Beef® e exemplifica a motivação para fornecer extraordinário serviço para os clientes, oferecendo marcas de reconhecimento e qualidade. O Caribe, a América do Sul e Central continuam expandindo em mercados essenciais para a Quirch Foods, que continua concentrada em se tornar a exportadora preferida de alimentos congelados e refrigerados na região.

"Estamos extremamente orgulhosos por receber dois prêmios de muito prestígio da marca Certified Angus Beef®: 'Comerciante Internacional do Ano' (International Marketer of the Year) e, pela quinta vez nos últimos seis anos, 'Exportador do Ano' (Exporter of the Year). Isto é um êxito extraordinário para nossa equipe, que acredita na marca Certified Angus Beef® brand e no que ela representa para o sucesso dos nossos clientes", disse Frank Grande, presidente da Quirch Foods.

Sobre a Quirch Foods®:

Quirch Foods, fundada em 1967 pela família Quirch, é uma empresa de distribuição de alimentos que atende varejistas grandes e independentes nos Estados Unidos, no Caribe e na América Central e do Sul. Com um dos portfólios de marcas mais extensos para um distribuidor do seu tipo e tamanho, a Quirch opera cinco unidades de distribuição com um espaço de depósito refrigerado combinado de 700 mil pés quadrados e uma frota de 120 caminhões refrigerados. Quirch Foods® é distribuidora exclusiva das marcas Chiquita® de Tropicals and Fruits congelados, frutos do mar Panamei®, frangos Kikiriquirch® e Mambo Foods. Acesse www.quirchfoods.com ou telefone para (800)-458-5252.

Sobre a marca Certified Angus Beef®

Fundada em 1978, a marca Certified Angus Beef ® é a marca original e a melhor marca de carnes Angus, que começou quando um grupo de família de pecuaristas dispostos a criar uma marca de carne macia e saborosa de excelente qualidade. Hoje, a marca Certified Angus Beef ® continua fiel às suas raízes, oferecendo aos consumidores de todo o mundo uma carne de excelente qualidade através de uma rede do portão da fazenda ao seu prato de famílias de pecuaristas, varejistas e chefs de cozinha. Reconhecida por sua excepcional qualidade, cada corte de carne segue dez rígidos padrões para torná-lo mais seletivo do que as carnes nobres e de primeira do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (United States Department of Agriculture, USDA). Para outras informações, acesse CertifiedAngusBeef.com, ou procure a marca no Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181003005976/pt/

Certified Angus Beef LLC Jennifer Schertz, 330-345-2333, ext. 283 jschertz@certifiedangusbeef.com ou Quirch Foods Co. Jorge Roza, 305-691-3535, ext. 278 jorge.roza@quirchfoods.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)