(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Life Biosciences


postado em 03/10/2018 17:36

A Life Biosciences anunciou hoje a aquisição da Lua, uma plataforma de comunicação e tecnologia. Este passo ousado tem como objetivo facilitar a criação de uma plataforma própria de inteligência artificial (IA), projetada para acelerar a pesquisa da Life Biociências no campo de novas terapêuticas, tecnologias e medicamentos a fim de combater o declínio relacionado com a idade. A Life Biosciences é a primeira e maior empresa de biotecnologia focada em abordar a deterioração da saúde devido ao envelhecimento como um colapso sistêmico do corpo, em vez de uma série de eventos e condições isolados.

A Lua é uma plataforma de tecnologia de acesso web e móvel focada em melhorar os resultados dos pacientes, facilitando a comunicação entre fornecedores e pacientes. Dentro da Life Biosciences, a tecnologia da Lua será desenvolvida em uma plataforma que permitirá uma análise mais rápida e completa dos dados do estudo e a integração das informações de estudos científicos conduzidos por cada uma das "empresas filiais" no modelo de negócios Dream Team da Life Biosciences.

Esta capacidade apoiará toda a pesquisa da Life Biosciences para ajudar os seres humanos e os animais a viver vidas mais longas e saudáveis, assegurando um desenvolvimento melhor e mais rápido de medicamentos e outros tratamentos. O modelo de comunicação direta com o paciente da Lua já está em funcionamento com alguns fornecedores de serviços de saúde, como é o caso da Aces ABA, do Hospice Partners of America e do The Ensign Group.

"Nossas filiais são lideradas pelos pesquisadores mais destacados do mundo no que diz respeito ao declínio e longevidade relacionados com idade", disse Tristan Edwards, cofundador e CEO da Life Biosciences. "O trabalho deles será ampliado a testes em humanos e, por isso, estamos entusiasmados em adquirir a poderosa plataforma da Lua, que vai estar disponível para cada uma de nossas empresas como um sistema comprovado para a comunicação em um ambiente compatível com a HIPAA [Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Seguros de Saúde], permitindo uma excelente interatividade com uma interface fácil de usar."

- Lua: Plataforma de conexão -

"Estamos muito empolgados com a oportunidade de ingressar na família Life Biosciences", afirmou Michael DeFranco, cofundador da Lua. "A ideia da Lua, de melhorar os resultados ao simplificar o acesso entre os prestadores de serviços de saúde e os pacientes, encaixa-se perfeitamente na missão da Life Biosciences de aumentar a expectativa de vida saudável para todos. Ao criar ciclos de feedback em tempo real, esperamos fornecer conhecimentos orientados por dados para pesquisadores em ensaios clínicos que não eram viáveis anteriormente. Acreditamos firmemente que nossa tecnologia direta ao consumidor tem o potencial de mudar a vida animal e, em última análise, a vida humana como a conhecemos."

A Lua, fundada em 2010, continuará sendo operada por seus cofundadores (DeFranco e Jason Krigsfeld) como uma empresa separada. Além de sua função principal na área de saúde, a plataforma da empresa também está disponível para clientes corporativos em serviços financeiros, hotelaria e planejamento de eventos. Sua arquitetura intuitiva e em tempo real permite uma comunicação baseada em equipe e no cliente.

Nick Ventresca, diretor de Tecnologia da Life Biosciences, observou: "Todo o desenvolvimento de medicamentos se baseia no uso perspicaz e protetor da privacidade de dados e informações. Utilizaremos a plataforma da Lua não apenas para o desenvolvimento de medicamentos, mas também no futuro para levar informações com segurança aos pacientes e profissionais de saúde do mundo inteiro."

- Visão geral da Life Biosciences -

A Life Biosciences foi cofundada em 2017 por David Sinclair, PhD, professor do Departamento de Genética da Harvard Medical School, e Tristan Edwards, que desenvolveu sua estrutura inovadora como o Capítulo Dois em sua vida, após uma carreira altamente bem-sucedida como investidor institucional global, trabalhando em todas as classes de ativos.

O novo modelo de negócios da empresa filial cria o ecossistema de pesquisa necessário para forjar a liderança da indústria por meio de duas estratégias de investimento. A primeira é estabelecer novas empresas, ampliando assim a pesquisa de cientistas visionários em todo o mundo. Em segundo lugar, a Life Biosciences investe em outras empresas inovadoras, fornecendo-lhes os recursos para maximizar seu potencial.

Além da Lua, existem seis filiais trabalhando de forma independente e juntas no ambiente de pesquisa da Life Biosciences. A matriz fornece às empresas filiais os recursos necessários para maximizar o potencial humano, incluindo a plataforma de comunicação e dados orientada por IA da Lua, gerenciamento experiente, experiência em desenvolvimento de medicamentos e um espaço de 2.322 metros quadrados em Cambridge, Massachusetts (EUA) com um biotério de última geração e instalações de robótica e triagem de medicamentos, bem como laboratórios e escritórios em quatro continentes.

Cofundada em 2017 por David Sinclair, PhD, AO, e Tristan Edwards, a Life Biosciences é a primeira e maior empresa de biotecnologia que aborda os oito caminhos do declínio relacionado com a idade na sua totalidade. Ela estabeleceu empresas filiais no mundo todo, lideradas por um "Dream Team" de cientistas respeitados, para atacar de forma independente e colaborativa esses caminhos por meio de pesquisas pioneiras e desenvolvimento de produtos. A empresa fornece às filiais recursos para maximizar o potencial humano, incluindo a plataforma de comunicação e dados orientada por IA da Lua, experiência em desenvolvimento de medicamentos e instalações de robótica e triagem de medicamentos, além de um biotério de última geração. A Life Biosciences procura aumentar os canais de saúde para todos, incluindo os animais de estimação, abordando o colapso sistêmica do corpo, em vez de uma série de sintomas e condições isolados.

Para mais informações sobre a Life Biosciences, acesse www.lifebiosciences.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181003005890/pt/

Life Biosciences Erin Foster erinf@lifebiosciences.com ou media@lifebiosciences.com ou susanm@lifebiosciences.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)