Publicidade

Estado de Minas

Cristiano Ronaldo nega acusações e chama estupro de 'crime abjeto'


postado em 03/10/2018 12:24

O português Cristiano Ronaldo negou com veemência nesta quarta-feira as acusações de que teria estuprado uma ex-modelo durante férias em Las Vegas, em 2009.

"Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero o estupro um crime abjeto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito", escreveu o atacante de 33 anos em sua conta na rede social Twitter.

"Não vou alimentar o espetáculo mediático montado por quem quer se promover às minhas custas", continuou.

"Aguardarei com tranquilidade o resultado de qualquer investigação e processo, pois nada me pesa na consciência", concluiu o português.

Kathryn Mayorga, 34 anos e residente de Las Vegas, acusou o jogador de tê-la violentado em 13 de junho de 2009, em processo de 32 páginas apresentado na corte do estado de Nevada.

A polícia de Las Vegas anunciou nesta semana ter reaberto um caso daquela mesma data, mas não identificou a vítima ou o suspeito.

Os advogados de Mayorga devem se pronunciar sobre o caso em coletiva de imprensa marcada para esta quarta-feira em Las Vegas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade