(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :The Abu Dhabi International Hunting and Equestrian Exhibition


postado em 02/10/2018 21:18

A Exposição Internacional de Equitação e Caça de Abu Dhabi 2018 (Abu Dhabi International Hunting and Equestrian Exhibition - ADIHEX) 2018 encerrou no sábado, 29 de setembro, sua 16ª edição, que celebrou o centenário do Sheik Zayed bin Sultan Al Nahyan.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181002006131/pt/

His Highness Sheikh Mohammed bin Zayed during his visit to ADIHEX 2018 (Photo: AETOSWire)

A exposição, que foi realizada sob o patrocínio do Sheik Hamdan bin Zayed Al Nahyan, Representante do Soberano na região de Al Dhafra e Presidente do Conselho do Clube de Falcoaria dos Emirados, recebeu Sua Alteza Real o Sheik Mohammed bin Zayed Al Nahyan, Príncipe Herdeiro de Abu Dhabi e Vice-Comandante Supremo das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos, Sua Alteza Sheik Humaid bin Rashid Al Nuaimi, Membro do Conselho Supremo e Governante de Ajman, Sua Alteza Sheik Hamad bin Mohammed Al Sharqi, Membro do Conselho Supremo e Governante de Fujairah, Sua Alteza Sheik Hamdan bin Zayed Al Nahyan, Representante do Soberano na região de Al Dhafra e Presidente do Conselho do Clube de Falcoaria dos Emirados, Sua Alteza Tenente General Sheik Saif bin Zayed Al Nahyan, Vice-Primeiro Ministro e Ministro do Interior além de vários Sheiks, dignatários e representantes do corpo diplomático no país.

Sua Excelência Majid Ali Al Mansouri, Presidente do Conselho do Alto Comitê Organizador da ADIHEX e Secretário Geral do Clube de Falcoaria dos Emirados afirmou: "A presente edição obteve grande sucesso. Mais de 650 empresas e expositores de 40 países participaram em uma área de 40.000 metros quadrados. Os Emirados Árabes Unidos foram representados por 201 empresas. A exposição foi visitada por 110.103 pessoas durante sua duração e as vendas na ADIHEX atingiram mais de 50 milhões de dirhams. O valor das vendas de armas ultrapassou os 34 milhões de dirhams para cerca de 1764 armas adquiridas nos estandes da exposição. Tudo isso reflete o interesse oficial e a popularidade da ADIHEX que se tornou o destino preferido das empresas, dos visitantes, amantes da caça, da equitação e da natureza e a mídia que esteve presente durante os cinco dias da exposição para cobrir este grande evento. A ADIHEX contribui para a promoção e a afirmação de Abu Dhabi e dos Emirados Árabes Unidos no mapa do turismo em patrimônios da humanidade entre uma série de eventos, exposições e festivais preocupados com a preservação da proteção ambiental e patrimonial no mundo. Este status global ocorre graças ao apoio de Sua Alteza Sheik Khalifa bin Zayed Al Nahyan, Presidente dos Emirados Árabes Unidos, Sua Alteza Sheik Mohammed bin Zayed Al Nahyan, Príncipe Herdeiro de Abu Dhabi e Vice-Comandante Supremo das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos e Sua Alteza Sheik Hamdan bin Zayed Al Nahyan, Representante do Soberano na região de Al Dhafra e Presidente do Conselho do Clube de Falcoaria dos Emirados Árabes Unidos."

A exposição desse ano testemunhou as atividades econômicas, culturais, patrimoniais e esportivas, além das atividades de entretenimento para crianças e as realizações do falecido Sheik Zayed para a preservação da natureza e a preservação do patrimônio.

*Fonte:AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181002006131/pt/

Pyramedia Reham Barakat,+971508228604 reham.barakat@pyramedia.biz

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)