(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Panasonic Corporation


postado em 26/09/2018 11:12

No dia 28 de agosto de 2018, a Panasonic Corporation deu ao aplicativo do iPad, "Panasonic Prime Smash!" (Esmagar Números Primos da Panasonic) uma reforma completa. O novo lançamento inclui também o aplicativo iPhone compatível com iOS 11.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180926005608/pt/

The screen of "Panasonic Prime Smash!": In the game, balls with numbers are blown. If it is a prime number, capture it by tapping the ball. (Graphic: Business Wire)

[Vídeo] Aplicativo do jogo para Smartphone "Panasonic Prime Smash!" https://channel.panasonic.com/contents/24401/

"Panasonic Prime Smash!" visão geral "Panasonic Prime Smash!" é um aplicativo de jogo que ensina as crianças sobre os números atômicos, ou números primos, de uma forma divertida e agradável. Números em rolamentos de esferas aparecem na tela, um depois do outro. Se o número for primo, você toca o número. Se o número não for primo, você o "esmaga" (Smash) e o transforma em um número primo e depois toca nele. Esse número será adicionado ao total dos seus pontos. Se você tocar um número que não for primo (números que podem ser divididos), você perde pontos. E se você deixar números primos sem serem tocados, a bola cai e desaparece. Tente tocar tantos números primos quanto possível e acumule pontos! Há quatro níveis de dificuldade. E há também uma classificação global, portanto você pode ver como está indo em relação a outros jogadores de todo o mundo.

Panasonic Prime Smash!

-- Preço: grátis

-- Categoria: jogo

-- Tamanho: 83.6MB

-- Compatibilidade: iOS 8.0 e acima. Pode ser usado em iPhones, iPads e iPod Touch.

-- Idiomas: inglês e japonês

-- Prêmios: 15º Japan Media Arts Festival, Divisão de entretenimento, Seleção do Juri6º Web Grand Prix, Corporate Grand Prix, Divisão de estudantes, Grand Prix

Como parte das suas atividades de Responsabilidade Social Corporativa (RSC), a Panasonic estabeleceu um museu experimental, "Risupia", em Ariake, Tóquio em 2006, e um no Vietnã em 2010. Risupia ensina as crianças sobre a diversão da ciência, a beleza e o mistério da matemática (aritmética) e desperta seu interesse por essas ciências.

"Prime Number Hockey" é uma zona muito popular do museu Risupia em Tóquio. E para oferecer uma experiência semelhante para crianças de todo o mundo, o jogo evoluiu no aplicativo "Panasonic Prime Smash!" Desde seu lançamento em 2011, o jogo tem sido muito bem recebido por professores de matemática e a comunidade acadêmica. A Panasonic espera que o aplicativo recentemente atualizado traga distração e alegria para crianças, professores e pais em todo o mundo, e que desperte o interesse por números primos, aritmética e matemática.

Fonte: https://news.panasonic.com/global/topics/2018/61197.html

Links correlatos [Vídeo] Aplicativo do jogo para Smartphone "Panasonic Prime Smash!" https://channel.panasonic.com/contents/24401/

Panasonic Prime Smash! https://www.panasonic.com/global/corporate/profile/apps/primesmash.html

RiSuPia no Panasonic Center Tóquio https://www.panasonic.com/global/corporate/center/tokyo/risupia.html

Panasonic Risupia Vietnã - página do Facebook https://www.facebook.com/risupiavietnam

"RiSuPia," da Panasonic, um centro onde as crianças podem experimentar a alegria da ciência e da matemática, comemora 10 anos! (05 de agosto de 2016) https://news.panasonic.com/global/topics/2016/45375.html

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180926005608/pt/

Panasonic Corporation Global Communications Department Global PR Office Click here to go to Media Contact form

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)