(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :EasyVisual Easy Visual


postado em 26/09/2018 11:00

A Easy Visual lançou o Banners App - um aplicativo para dispositivos móveis que exibe anúncios de banners direcionados aos usuários quando eles desbloqueiam seus smartphones.

Recente pesquisa doBoston Consulting Groupindica que os consumidores gastam 25% do tempo total de consumo de mídia offline e online em telefones celulares. No entanto, os anunciantes gastam apenas 12% do orçamento em anúncios para celulares. A publicidade móvel é pouco valorizada por algumas marcas, resultando em uma perda de clientes em potencial. A Easy Visual decidiu mudar a situação.

69% dos consumidores de 18 a 39 anos usam smartphones para procurar produtos antes de comprá-los. O Banners App oferece anúncios de marcas e exibe publicidade apenas para seus públicos-alvo, visualizações reais, estatísticas sobre o número de visualizações e a taxa de conversão. As empresas obtêm clientes em potencial, reconhecimento da marca e melhor ROI. Isto evita a perda de reputação da marca, porque os usuários olham para as mensagens publicitárias voluntariamente.

A Easy Visual é uma rede de publicidade inovadora que fornece aos anunciantes e marcas oportunidades para personalizar seus anúncios de acordo com o interesse e as necessidades dos clientes. No dia 9 de setembro de 2018, a empresa anunciou o lançamento do Banners App na Convenção Mundial FutureNet, em Macau. Desde o início, a empresa já teve uma audiência de 3,5 em 190 países.

"A publicidade é direcionada a cada usuário conforme as características pessoais. Assim, as marcas podem ter certeza de que seu anúncio é exibido para o público-alvo e os usuários visualizam apenas publicidade relevante, correspondente aos seus interesses. Ao mesmo tempo, os usuários podem visitar o website de uma marca clicando no banner ou simplesmente fechar o anúncio. A exibição do anúncio se torna real e não condicional, como muitas vezes acontece em banners publicitários, onde os usuários podem até não ver o banner que é pago pelos anunciantes", - Rafal Szymanski, Easy Visual CEO.

Funcionalidade do App

O Banners App é um aplicativo baseado em Android móvel que é ativado sempre que um usuário desbloqueia um telefone. Os usuários indicam suas informações pessoais no aplicativo e a segmentação de anúncios é personalizada de acordo com a localização, gênero, estado civil, educação, idiomas, interesses, conquistas profissionais e bem-estar. Os usuários do aplicativo também podem definir com que frequência desejam ver anúncios. O aplicativo já está disponível para download em Google Play.

Informações detalhadas sobre o projeto estão disponíveis em Easy Visual official website

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180926005583/pt/

Easy Visual Amanda Townsend Phone: +447441912597 marketing@easyvisual.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)