(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Nexon America


postado em 24/09/2018 22:06

Pré-inscrição noMapleStory 2, a mais nova aventura MMORPG noMaple World, está disponível a partir de hoje. De 24 de setembro a 8 de outubro, os jogadores podem se inscrever no site de pré-inscrição no MapleStory 2, disponível aqui, ganhando prêmios exclusivos!

As recompensas da web por pré-inscrição incluirão itens exclusivos do jogo, como Roosting Seagull, Rustic Mushcabin Name Tag e Dusty Rickshaw. De 24 de setembro a 8 de outubro, os jogadores também podem receber um Mint Body Pillow, retweetando o novo trailer do Runeblade no Twitter e/ou deixando um like no Facebook.

Além da pré-inscrição, os jogadores que comprarem um Founder's Pack podem entrar no Head Start a partir de 1.º de outubro, o que permitirá que eles participem do mundo vibrante e imersivo do MapleStory 2 antes do lançamento global em 10 de outubro.

Juntamente com as melhorias da versão beta, o Head Start (1.º - 10 de outubro) incluirá:

-- Progressão de personagem que leva ao lançamento oficial

-- Espaços para 6 personagens

-- Itens do Founder's Pack

-- Acesso às pedras preciosas

-- Lv. 1 - 50 desafios e masmorras

-- Benefícios do Premium Club

-- Meret Market

-- Novos itens de personalização

Adicionalmente, os trabalhos do Archer, Assassin, Berserker, Heavy Gunner, Knight, Priest, Thief e do Wizard estarão disponíveis para todos os jogadores do Head Start. Os Founder's Packs estão disponíveis para compra aqui até que o MapleStory 2 faça seu lançamento oficialmente. Os benefícios incluem apenas acessórios exclusivos do Founder, como o Founder's Regalia Name Tag, 4.000 Blue Merets, o Founder's Insignia e muito mais, incluindo acesso ao Head Start a partir de 1.º de outubro de 2018.

Ativos: MapleStory 2

Trailers: Trailer do MapleStory 2 Runeblade: https://youtu.be/a4vzKedyhk4 Trailer 1 do MapleStory 2 CG: https://youtu.be/E2yp40dQnGQ Trailer 2 do MapleStory 2 CG: https://youtu.be/E2yp40dQnGQ Trailer 3 do MapleStory 2 CG: https://youtu.be/5RaQNyajkmI Trailer 4 do MapleStory 2 CG: https://youtu.be/75cDdsei1Ks

Mídia social:Twitch / Facebook / Twitter / YouTube / Instagram

Sobre o MapleStory 2https://maplestory2.nexon.net/en

Instalado em um universo colorido em bloco 3D, MapleStory 2 é um dos mais criativos e customizáveis MMORPGs disponíveis no mercado atualmente. MapleStory 2 implementa um sólido conjunto de opções de personagens, um sistema de crescimento e progressão inteiramente novo e ferramentas de construção de mundo, redefinindo o gênero MMORPG, dando aos jogadores a capacidade de customizar tudo.

Sobre a Nexon America Inc.https://www.nexon.net

Nexon America, uma subsidiária da NEXON Co., Ltd. ("Nexon") (3659.TO), é líder global de jogos online, com mais de 100 jogos ao vivo operados em mais de 190 países. A Nexon foi pioneira em micro transações e o modelo de negócios livre para jogar, e é amplamente creditada com expertise global inigualável em operações de jogo ao vivo sofisticados, nutrindo as comunidades de jogadores, e por sustentar títulos por anos, até décadas. Fundada na Coreia em 1994, a empresa agora tem sede no Japão e está listada na Bolsa de Valores de Tóquio. Em 2017, a Nexon foi colocada no Nikkei Stock Index 300.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180924006086/pt/

B/HI para Nexon Wahid Lodin wahid_lodin@bhimpact.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)