(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Egon Zehnder


postado em 20/09/2018 20:00

A Egon Zehnder, a empresa líder mundial de consultoria, firmou uma parceria formal com a Mobius Executive Leadership, a principal empresa de desenvolvimento de liderança com sede nos EUA e Europa.

A parceria combina os métodos próprios de ambas as empresas para acelerar o desenvolvimento pessoal e profissional dos executivos seniores e estimular a capacidade de transformação de uma organização.

"A preparação para liderar os níveis mais altos nos negócios e na sociedade atual exige que os líderes desenvolvam a disposição de entender quem são e quem eles podem se tornar para que possam explorar todo seu potencial e ajudar suas organizações a também liberar seu potencial", afirmou Jill Ader, presidenta eleita da Egon Zehnder e desenvolvedora conjunta do Executive Breakthrough Program. "Juntamente com a Mobius, obtivemos sucesso ao fazer isso."

Com uma colaboração que já dura mais de quatro anos, a nova parceria das duas empresas combina formalmente a profunda experiência de consultoria de liderança da Egon Zehnder com os líderes mais influentes do mundo e a extensa experiência da Mobius em desenvolver, com sucesso, pessoas com influência mundial através da transformação individual e coletiva. A parceria se centrará em três programas executivos de desenvolvimento: o Executive Breakthrough Program, o Executive Discovery Program e o Voyager Leadership Development Program.

Os programas Executive Breakthrough e Executive Discovery - ambos feitos sob medida, altamente experimentais e somente para convidados - foram projetados para os atuais CEO, sucessores de CEO, líderes de C-suite e aqueles que estão se preparando para assumir altos cargos executivos. O Voyager Leadership Development é um programa interno de desenvolvimento executivo para indivíduos, equipes e grupos funcionais, adaptado para ser relevante para a agenda de negócios de cada organização cliente.

"Por meio dessa parceria, somos pioneiros em um conjunto totalmente novo e arrojado de ofertas de liderança", observou Amy Elizabeth Fox, diretora executiva da Mobius Executive Leadership. "Nossa experiência combinada e visão compartilhada nos colocam na fronteira do desenvolvimento de liderança sênior. Estamos confiantes de que essas intervenções inovadoras terão um impacto significativo sobre nossos participantes executivos e as organizações que eles lideram."

Os três programas compartilham a base do livro sobre liderança da presidenta da Mobius, Erica Ariel Fox, um best seller do New York Times - Winning from Within: A Breakthrough Method for Leading, Living, and Lasting Change®, que sintetiza seus 20 anos de pesquisa na Harvard Law School e serve como consultoria de liderança para executivos seniores do mundo inteiro -, e do Potential Model da Egon Zehnder, uma estrutura comprovada que identifica os principais impulsionadores do potencial e ajuda a alavancá-los para liberar novos níveis de desempenho nos papéis atuais e futuros.

"O princípio de 'vencer desde dentro' como um motor central da transformação dos negócios é uma ideia cuja hora chegou", comentou Erica Ariel Fox. "Neste mundo turbulento, os altos executivos são cada vez mais conscientes de que liderar a sociedade, liderar seu setor ou liderar sua empresa quer dizer liderar a si mesmos."

A parceria e os programas de desenvolvimento reforçam a crença das empresas de um novo estilo de liderança atual, que catalisa o crescimento individual desde dentro, a fim de obter êxito na transformação da organização. Uma recente pesquisa global conduzida pela Egon Zehnder com mais de 400 CEO de 11 países - "The CEO: A Personal Reflection" - revelou que apenas 38% dos CEO nomeados externamente e apenas 28% dos CEO nomeados internamente responderam que se sentiam totalmente preparados para o cargo.

--

NOTA AOS EDITORES

Saiba mais sobre a parceria em www.egonzehnder-mobius.com.

Sobre a Egon Zehnder

A Egon Zehnder é a empresa líder mundial de consultoria, que compartilha um objetivo: transformar pessoas, organizações e o mundo através de uma grande liderança.

Sabemos o que os grandes líderes podem fazer e nos encanta oferecer as melhores soluções de liderança para nossos clientes.

Como empresa única, nossos mais de 450 consultores em 68 escritórios e 40 países ao redor do mundo colaboram com suas fortalezas individuais para formar uma poderosa equipe colaborativa.

Nós nos associamos em estreita colaboração com corporações públicas e privadas, empreendimentos familiares, organizações sem fins lucrativos e agências governamentais para fornecer serviços de consultoria administrativa, busca e sucessão de CEO, busca de executivos, avaliação de executivos, liderança e desenvolvimento de equipes e transformação organizacional.

Compartilhamos o compromisso e o orgulho de desempenhar um trabalho que contribui para carreiras de sucesso, empresas mais fortes e um mundo melhor.

Sobre a Mobius Executive Leadership

A Mobius Executive Leadership é uma empresa de liderança de primeira linha dedicada ao desenvolvimento de liderança transformacional e à mudança sustentável da cultura organizacional. A Mobius oferece os programas de liderança da Winning from Within? baseados no livro best seller do New York Times, de Erica Ariel Fox, presidenta da empresa.

Os outros serviços centrais da Mobius incluem o alinhamento e integração de equipes de ponta, coaching executivo, programas personalizados de desenvolvimento de liderança, formação baseada em habilidades e suporte a longo prazo para mudanças organizacionais.

Os especialistas da Mobius fornecem um grande sucesso na transformação de líderes de dentro para fora, por meio de uma abordagem profundamente perspicaz e compassiva para a mudança pessoal e coletiva. Por meio de um grupo excepcionalmente talentoso de coaches executivos, facilitadores transformacionais, intervencionistas de equipe e artistas expressivos, a Mobius é capaz de criar, personalizar e oferecer programas de autodesenvolvimento profundamente pessoais, até mesmo para os executivos mais importantes ou para as melhores equipes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180920005990/pt/

Para obter mais informações, entre em contato com: Egon Zehnder Hilary Crnkovich, +1-312-260-8978 Diretora global de Marketing e Comunicações hilary.crnkovich@egonzehnder.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)