(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Claire Foy e Matthew Rhys ganham Emmys de melhor atuação em série dramática


postado em 17/09/2018 23:48

A atriz britânica Claire Foy e ator galês Matthew Rhys conquistaram nesta segunda-feira os prêmios de melhor atuação em série dramática, na 70ª edição do Emmy, o equivalente televisivo do Oscar.

Foy, que levou o prêmio por sua interpretação da rainha Elizabeth II em "The Crown", derrotou Elisabeth Moss, por The Handmaid's Tale, Sandra Oh, por Killing Eve, Keri Russell, por The Americans, Evan Rachel Wood, por Westworld, e Tatiana Maslany, por Orphan Black.

Rhys, da série "The Americans" sobre espiões soviéticos nos Estados Unidos durante a Guerra Fria, concorria com Jason Bateman, por Ozark, Sterling K. Brown, por This Is Us, Ed Harris, por Westworld, Milo Ventimiglia, por This Is Us, e Jeffrey Wright, por Westworld.

"Não acreditei que isto aconteceria", disse a atriz ao receber a estatueta. "Só sinto muito orgulho de estar acompanhada de grandes atrizes".

Rhys, que interpretou durante seis temporadas Philip Jennings, um espião soviético com grande coração na série sobre a Guerra Fria, destacou a qualidade de sua equipe.

"Tivemos um elenco de conto de fadas", declarou ao receber a estatueta.

Rhys já havia sido indicado ao Emmy pelo mesmo papel em 2016 e 2017.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)