(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem com prótese na perna fica em terceiro lugar no Misse Itália


postado em 17/09/2018 22:30

Chiara Bordi, uma jovem que tem uma prótese em uma das pernas, ficou na terceira posição do concurso de Misse Itália disputado nesta terça-feira, após sofrer uma campanha de insultos nas redes sociais.

A garota de 18 anos de Tarquinia, no centro da Itália, perdeu uma das pernas em um acidente de moto aos 13 anos.

Nos últimos dias havia sido alvo de insultos nas redes sociais, que provocaram uma onda de indignação entre personalidades e anônimos.

"Me falta uma perna, mas vocês não têm coração e cérebro", respondeu a jovem a uma das muitas críticas no Facebook.

"Atrás de todas estas maldades se escondem frustrações e insatisfações. Não me interessa a vitória, mas sim ensinar ao mundo que a vida é sempre bela", também quando você "renasce após um drama".

Bordi disputava com outras 32 jovens italianas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)