Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro é submetido a cirurgia


postado em 13/09/2018 05:54

O candidato à presidência Jair Bolsonaro, 63 anos, foi submetido na noite de quarta-feira a uma cirurgia em razão das lesões provocadas pela facada que recebeu no abdômen, informou um boletim médico.

Uma "tomografia do abdômen evidenciou a presença de uma aderência obstruindo o intestino delgado, para a qual foi indicado tratamento cirúrgico", assinalou o Hospital Albert Einstein de São Paulo.

A operação "terminou e foi um sucesso", informou posteriormente o hospital.

O líder nas pesquisas para a eleição de 7 de outubro foi submetido a uma colostomia após ser esfaqueado no dia 6 de setembro, durante um ato de campanha em Juiz de Fora.

Na terça-feira, Bolsonaro havia saído da UTI para a unidade semi-intensiva.

"A cirurgia de emergência acabou bem, graças a Deus! Meu pai está pagando um preço muito alto por querer resgatar o Brasil, está literalmente dando seu sangue", escreveu no Twitter Flávio Bolsonaro, filho de Jair, deputado estadual e candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro.

Bolsonaro, candidato à presidência pelo Partido Social Liberal (PSL), aparece com 24% das intenções de voto, muito à frente do segundo colocado, Ciro Gomes, 13%, segundo o Instituto Datafolha.

Também é o candidato com o maior índice de rejeição, 43%, também acordo com o Datafolha.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade