(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Mavenir


postado em 12/09/2018 23:00

A Mavenir, voltada para a transformação da economia da rede móvel para Provedores de Serviços de Comunicação (Communications Service Providers - CSPs), anunciou hoje que a operadora norte americana de Nível 1 lançou novos serviços usando CloudRangeTM, sua plataforma NFV líder da indústria baseada na arquitetura MANO/ONAP, como parte do modelo de instalação de serviços de rede pré-integrados.

Com a CloudRangeTM, as operadoras podem usar sua rede existente para fatiar serviços selecionados e criar fatias adicionais para serviços novos e diferenciados que aumentem as receitas enquanto entrega eficiência na rede e melhora a qualidade de serviço e segurança. Esta capacidade funciona em rádio, núcleo e aplicativos para permitir instalações práticas tais como dados/inteligência de assinante na rede, configuração de rede MVNO e atualização de rede com instalações multifornecedor OpenStack virtualizadas.

Os serviços de rede Pré-Integrada da Mavenir permitem às operadoras gerar receita com a instalação de fatias de rede para grupos específicos de usuários na velocidade do mercado. Podem ser usados pelas operadoras com as redes existentes para oferecer serviços sob medida para grupos alvo sem impactar a rede atual ou por operadoras novas para ser lançados economicamente com uma pequena instalação e crescer conforme necessário. Uma vez instalada, a solução NFV tem a capacidade de controle e gestão Life Cycle dos recursos da rede.

"As operadoras estão buscando novos modelos econômicos para reduzir seus custos e gerar, rápida e facilmente, novas receitas. Este cliente está tirando vantagem de nosso modelo de instalação de serviços pré-integrados combinado com nossa plataforma CloudRangeTM para fornecer a agilidade e flexibilidade necessárias nas redes de hoje," disse Pardeep Kohli, presidente e diretor executivo da Mavenir. "Esta configuração dá às operadoras a agilidade para lançar e escalonar rapidamente novos modelos de serviços, bem como a flexibilidade para ajustar as instalações com base no comportamento dos assinantes."

Os serviços de rede pré-integrados da Mavenir oferecem um núcleo de IP Multimedia Core Network Subsystem (IMS) com Evolved Packet Core (EPC), incluindo Packet Gateway (PGW), Home Subscriber Server (HSS) e Evolved Packet Data Gateway (ePDG). A interconexão com a PSTN e outras operadoras é suportada, bem como a conexão com interfaces de provisionamento e cobrança. Muitas das soluções inteiramente virtualizadas, premiadas e de grau de provedora da Mavenir podem ser entregues em uma configuração de serviços integrados, incluindo VoLTE, VoWiFi, RCS, Messaging as a Platform (MaaP), etc.

Visite a Mavenir no Mobile World Congress Americas, de 12 a 14 de setembro, em Los Angeles, para saber mais.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir é uma empresa baseada em finalidade que busca redefinir a economia de redes móveis para provedores de serviços de comunicação (Communication Service Providers, CSPs). Nossas soluções inovadoras abrem caminho para o 5G com soluções de rede Cloud Native completas, 100% baseadas em software. Aproveitando os avanços dos pioneiros do mercado em VoLTE, VoWiFi, Advanced Messaging (RCS), Multi-ID, vEPC e Cloud RAN, a Mavenir acelera a transformação de redes para mais de 250 clientes CSP em mais de 130 países, atendendo a mais de 50% dos assinantes do mundo.

Nós incorporamos arquiteturas tecnológicas e modelos de negócios inovadores e revolucionários que promovem agilidade, flexibilidade e velocidade de serviços. Com soluções que impulsionam a evolução da NFV para obter economia de escala na internet, a Mavenir oferece soluções para CSPs com redução de custos, geração de receita e proteção de receita. Saiba mais em mavenir.com.

Mavenir, o logotipo em M e CloudRange são marcas registradas de propriedade da Mavenir Systems, Inc.

Copyright © 2018 Mavenir Systems, Inc. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180912006161/pt/

Mavenir Maryvonne Tubb PR@mavenir.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)