(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Andersen Tax


postado em 12/09/2018 19:00

A Zalloum & Laswi, proeminente firma de advocacia com presença em Amman, Jordânia, assinou um acordo de colaboração com a Andersen Global, uma associação internacional de firmas de serviços tributários e jurídicos. Inicialmente estabelecida em 1993 como escritório de advocacia pelo sócio gerente Azzam Zalloum, a Zalloum & Laswi tornou-se, mais tarde, uma firma de advocacia de pleno direito, e agora tem mais de vinte profissionais. A colaboração amplia a presença internacional da Andersen Global e é um desenvolvimento significativo para a prática no Oriente Médio.

Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen Tax LLC, afirmou: "A colaboração na Jordânia nos oferece uma plataforma em um mercado essencial e nosso crescimento aqui é parte de uma estratégia maior para continuar nossa atual construção do Oriente Médio durante o próximo ano. A vasta experiência da Zalloum & Laswi em litígios e transações comerciais, além da sua percepção do sistema judiciário da Jordânia, nos posiciona para oportunidades contínuas de expansão."

A Zalloum & Laswi oferece um profundo conhecimento de um amplo conjunto de questões jurídicas para vários clientes, mas normalmente para organizações jordanianas de médio e grande porte e organizações estrangeiras que precisam de representação na Jordânia. As áreas de prática da firma incluem serviços bancários e financeiros, direito civil, contratos, investimento estrangeiro, direitos de propriedade intelectual, comércio internacional e questões transfronteiriças, direito corporativo e comercial, direito penal, resolução de litígios e disputas, fusões e aquisições e imóveis. Dirigida pelos sócios Azzam Zalloum e Rasha Laswi, a Zalloum & Laswi mantém um entendimento abrangente das leis e normas locais jordanianas.

"Nós achamos que a qualidade e as pessoas são o coração da cultura da Andersen Global, portanto, estamos entusiasmados por participar da equipe e colaborar com pessoas que compartilham dos nossos valores de colocar as pessoas, internas e externas, na vanguarda", comentou Rasha Laswi. "Nossa prioridade é atender às necessidades de cada um dos nossos clientes, que obtemos através do fornecimento de serviços jurídicos compatíveis com os desafios econômicos de hoje. Nossa colaboração com a Andersen Global nos permitirá combinar os melhores serviços jurídicos e tributários da categoria internacionalmente e até oferecer melhor serviço para a nossa clientela."

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada nos EUA, Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta hoje com mais de 3.500 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 112 locais através de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180912006097/pt/

Andersen Tax Megan Tsuei, 415-764-2700

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)