(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Nippon Telegraph and Telephone Corporation


postado em 12/09/2018 18:18

A Nippon Telegraph and Telephone Corporation (NTT; Sede: Chiyoda-ku, Tóquio; Presidente e diretor executivo: Jun Sawada)(TÓQUIO:9432) vai constituir uma nova empresa especializada em compras, em novembro de 2018 (cronograma), que reunirá o volume de compras de cada empresa do Grupo e estará engajada nas negociações de preços centralizadas e na assinatura de acordos abrangentes com fornecedores globais, etc. A nova empresa comporá a NTT, Inc. que está escalada para constituição no terceiro trimestre do ano fiscal a ser encerrado em 31 de março de 2019.

1. Finalidade e Função A NTT vai constituir uma empresa de compras nos Estados Unidos, que estará engajada nas negociações de preços centralizadas e na assinatura de acordos abrangentes com fornecedores globais, etc. para hardware, software e serviços adquiridos em comum por cada empresa do Grupo. Cada empresa do Grupo vai adquirir, individualmente, produtos e serviços de cada fornecedor global, etc., com base em acordos abrangentes assinados pela empresa de compras. Com essas atividades, o NTT Group vai trabalhar para ampliar a presença do NTT Group no mercado global, reduzindo os custos totais do Grupo, oferecendo serviços inovadores de mais baixo custo para os clientes.

-0- *T 2. Visão geral da empresa (1) Nome da empresa: NTT Global Sourcing, Inc. (2) Localização: Estados Unidos da América (3) Diretor executivo: Mark E. La Neve (atualmente vice-presidente de serviços sênior da NTT DATA) (4) Principais negócios: Negociações de preços centralizadas e assinatura de acordos abrangentes, etc., com fornecedores globais, etc. (5) Capital: US$ 15 milhões (6) Acionista: Propriedade integral da NTT, Inc. (7) Número de funcionários: Aproximadamente 20 (na constituição) (8) Data da constituição: Novembro de 2018 *T

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180912006075/pt/

Para outras informações, entre em contato com Consultas da imprensa: Nippon Telegraph and Telephone Corporation Departamento de Relações Públicas ntt-cnr-ml@hco.ntt.co.jp ou Consultas de outros: Nippon Telegraph and Telephone Corporation Departamento de Compras Global global_procurement-ml@hco.ntt.co.jp

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)