(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :KNEIP


postado em 11/09/2018 17:30

A KNEIP continua a destacar sua transformação digital no setor de gestão de financiamentos com mais especialistas industriais fazendo parte de sua equipe.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180911005829/pt/

Bob KNEIP, Founder and Chairman of KNEIP (Photo: Business Wire)

Durante os últimos 2 anos, a KNEIP transformou seus negócios em uma nova era digital. O líder desta visão é o fundador e presidente, Bob Kneip, que continuará a apoiar a gestão e a estratégica da KNEIP. Tendo dado assistência à KNEIP com a transformação comercial e preparando a KNEIP para ser global e digital, o atual diretor executivo, Lee Godfrey, irá assumir uma função recém formada como diretor de desenvolvimento corporativo, a fim de levar de fato nossos negócios digitais ao nível global e a novos mercados verticais.

Neil Ward irá se tornar diretor executivo, ao ativar a nova estratégia de negócios e fomentar um intenso crescimento previsto. Neil trará uma vasta experiência, tendo atuado anteriormente como vice-presidente sênior e gerente geral de operações comerciais internacionais na Skype.

Além disto, Sigrid Nygaard Johansen fará parte da KNEIP como novo diretor comercial. O histórico comprovado de Sigrid como diretor comercial e vice-presidente de vendas globais na eGiss será um valioso ativo para a KNEIP.

O Sr. Kneip comentou, "A KNEIP está passando por um extraordinário período de transformação digital. Estamos prestes a lançar uma plataforma digital integrada online com a visão de aperfeiçoar a indústria de financiamento para investidores, com o fornecimento de maiores eficiências e transparência para gerentes de ativos. Estamos fortalecendo a equipe de liderança executiva a fim de orientar a KNEIP na direção correta, desafiando continuamente o status quo e oferendo conhecimentos inestimáveis."

O recém chegado diretor executivo, Neil Ward, também comentou, "A visão da KNEIP é inovadora no mundo da gestão de dados financeiros, e espero que ao fazer parte do Conselho Administrativo e me associar ao Sr. Kneip, poder proporcionar a estratégia global de negócios bem como a transformação digital e reforçar a presença da KNEIP no mercado internacional."

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180911005829/pt/

KNEIP Claude Sauber claude.sauber@oxygen.lu

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)