Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Greene Tweed


postado em 11/09/2018 01:42

Clientes de todo o mundo da Greene Tweed confiam na experiência da empresa em materiais, soluções de engenharia personalizada e enfoque na cooperação para projetar e fabricar soluções de compostos elastoméricos e termoplásticos que ofereçam desempenho comprovado dentro de ambientes de operação extremos e exigentes. Para dar suporte ao crescimento de mercado sustentável e satisfazer sobrecargas de demanda, a Greene Tweed expandiu de modo proativo a capacidade de suas instalações de fabricação durante os últimos quatro anos, utilizando a metodologia Copy Exactly! para assegurar a equivalência de produtos com dados de suporte.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180910005953/pt/

Greene Tweed Elastomer Center of Excellence (Photo: Greene Tweed)

Com as instalações de fabricação localizadas em toda a América do Norte, Europa e Ásia, a Greene Tweed está posicionada exclusivamente para prestar serviços a seus clientes dentro de seus mercados locais. A expansão da capacidade é acompanhada utilizando a Copy Exactly!, um enfoque na gestão de mudanças de projetos e processos que assegura a permutabilidade física e funcional de componentes e peças de reposição, enquanto utiliza as melhores e mais rigorosas práticas de fabricação.

Os conceitos da Copy Exactly! de Fábrica Comum proporcionaram diversos benefícios aos clientes globais da empresa, incluindo:

-- Equivalência de produtos de diversas instalações de produção

-- Expansão da capacidade, melhorando a disponibilidade de produtos

-- Qualidade e consistência de desempenho

-- Planejamento da continuidade dos negócios

Como parte da dedicação da empresa na excelência da fabricação em curso, e devido ao contínuo e rápido crescimento no mercado semicondutor, a Greene Tweed iniciou uma inovação de fábrica por 3 anos com o programa de transformação da tecnologia chamado Right FITT?.

O Right FITT? incorpora as melhores práticas da indústria 4.0 para expandir a capacidade de fabricação nas instalações existentes com o fim de assegurar a capacidade repentina e permitir a escalabilidade do crescimento sustentável de mercado. O Right FITT? inclui a introdução da tecnologia inovadora de fabricação, novos sistemas e controles de dados, além do plano de melhoria da manutenção em três fases com a meta de não ter paradas de equipamentos. Os benefícios da produção incluem a capacidade de fazer ajustes de produtos em tempo real e fornecer o aumento das capacidades de rastreamento de pedidos dos clientes. Ao combinar a metodologia Copy Exactly! da Greene Tweed e sua cobertura mundial, o Right FITT? irá introduzir eficiências ainda maiores e processar melhorias para a reputação a longo prazo da empresa com qualidade consistente e prestação de serviços a nível mundial.

Sobre a Greene Tweed

A Greene Tweed é líder mundial na fabricação de componentes de engenharia e vedações de alto desempenho. Ao combinar mais de 150 anos de experiência técnica e conhecimento comercial em vários mercados, a Greene Tweed coopera com clientes a fim de desenvolver soluções de engenharia que satisfaçam os requisitos desafiadores de desempenho e reduzam o custo total de propriedade. Os produtos da Greene Tweed são vendidos e distribuídos em todo o mundo. Para mais informação, entre em contato com a Greene Tweed pelo número +1.215.256.9521 ou acesse nosso site em www.gtweed.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180910005953/pt/

Greene Tweed Chris Aldred Marketing Corporativo +1-267-932-5389 caldred@gtweed.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade