(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Pure Diamond Farm Singapore


postado em 10/09/2018 02:06

O setor de joias global tem seus olhos voltados para uma recente inovação japonesa: diamantes cultivados em laboratório que são química, física e oticamente idênticos aos diamantes naturais.

A Pure Diamond Lab, uma empresa com sede em Tóquio, é capaz de cultivar diamantes de qualidade idêntica aos que ocorrem naturalmente e, assim, se qualificam para a certificação da GIA [Gemological Institution of America (Instituto Gemológico da América)]. Os diamantes são cultivados em ambiente controlado dos laboratórios da empresa, usando material de puro carbono, trazendo ao mundo uma linhagem de diamantes cultivados em laboratório 'perfeito', que apresentam propriedades óticas superiores às propriedades dos diamantes naturais. Os diamantes podem ser cultivados em um amplo espectro de cores, inclusive aquelas que não ocorrem naturalmente, o que poderia instantaneamente causar uma reviravolta no mercado dos raros diamantes vermelho e azul, por exemplo.

Um fator mais distintivo que separa a Pure Diamond Co. Ltd. de seus concorrentes é o seu desenvolvimento de uma tecnologia Block Chain para o mercado de diamantes. Informações sobre o cultivo, refinamento e apreciação de diamantes cultivados em laboratório são coletadas e digitalizadas, criando um perfil disponível para o consumidor final, aumentando assim a transparência e aprimorando a experiência de varejo. Acontece que o diretor técnico do projeto Pure Diamond Block Chain, Jun Kawasaki, é o famoso hacker 'White Hat' que solucionou o hack da NEM de 500 milhões da Coincheck em janeiro. Kawasaki acredita que o projeto de desenvolvimento de Pure Diamond Block Chain é "a forma correta para usar Block Chain", e o produtor da Pure Diamond Lab, Hideyuki Abe, acrescenta que a tecnologia "dá a cada diamante uma história".

Diamantes cultivados em laboratório como esses cultivados pela Pure Diamond Lab também estão remodelando a indústria global de diamantes para se tornar mais sustentável e ética. Cultivar diamantes em um ambiente de laboratório alivia a pressão da demanda por minas de diamantes, que é uma ameaça ao meio-ambiente. Além disso, a tecnologia Pure Diamond Block Chain ajuda a evitar a distribuição dos chamados 'diamantes de sangue', isto é, diamantes extraídos em zonas de guerra e vendidos para financiar mais conflitos.

Para expandir o projeto de diamantes cultivados em laboratório, a empresa planeja usar a ICO (initial coin offering, oferta inicial de moedas) de moeda de diamante puro (Pure Diamond Coin, PDC), uma critpomoeda garantida pela Pure Diamond Farm Singapore para financiar equipamentos e P&D.; Além disso, a empresa está atualmente nos estágios finais do registro de propriedade intelectual, que deverá fortalecer ainda mais sua posição na indústria de diamantes cultivados em laboratório. O objetivo é mudar aos poucos o futuro da indústria de diamantes, o que faz do projeto Pure Diamond Block Chain uma projeto empolgante ao qual devemos estar atentos.

https://purediamond-ico.com/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180822005213/pt/

Pure Diamond Farm Singapore Chris Yang contact@purediamond-ico.com

© 2018 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)