(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Apoiadores de Bolsonaro fazem manifestação em apoio a candidato


postado em 09/09/2018 17:30

Simpatizantes do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) se manifestam neste domingo em cidades do Brasil para demostrar seu apoio ao atual líder das pesquisas para as eleições de 7 de outubro, que levou uma facada em um comício na quinta-feira passada.

"Não foi uma facada que elegeu o Bolsonaro. Bolsonaro levou a facada porque já está eleito", afirmou o filho do candidato, Flávio Bolsonaro, em um caminhão em frente à praia de Copacabana, onde cerca de 2 mil seguidores foram demonstrar apoio.

O hospital Albert Einstein, em São Paulo, para onde o candidato foi transferido na sexta-feira, destacou neste domingo que ele "apresenta nítida melhora".

"O paciente persiste em cuidados intensivos e com progresso do tempo de permanência fora de leito e caminhada. Mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via endovenosa", afirma o boletim médico.

Em Copacabana, uma eleitora de Bolsonaro, Nilce Ferreira, trajando uma camisão da seleção, disse à AFP ter "certeza absoluta que ele é o único que vai consertar esse país".

Manifestantes fizeram uma oração pela saúde do candidato e cantaram o hino nacional.

Outra manifestação em apoio ao candidato em Brasília reuniu quase mil pessoas, segundo estimativas da imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)